Televisão

Fátima Bernardes será a Oprah brasileira, diz "Forbes"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O site da revista "Forbes" deu destaque à saída da jornalista Fátima Bernardes, 49, da bancada do "Jornal Nacional" (Globo) para comandar um novo projeto.

Segundo a publicação, esse foi o assunto mais comentado do país nesta semana.

O novo programa da jornalista será "possivelmente um talk-show", formato que consagrou Oprah Winfrey, principal apresentadora da TV americana. Recentemente, ela deixou a TV aberta para se dedicar ao próprio canal a cabo.

"Apesar de não se saber muito sobre o novo programa, que deve estrear em abril na Globo, Bernardes deve continuar usando seu talento jornalístico, mas de uma forma mais popular e próxima do entretenimento."

"Bernardes tem a favor o fato de ser uma das jornalistas mais amadas do Brasil", diz o texto. "Ela não é apenas uma profissional respeitada, mas uma celebridade."

A revista lembra que as mudanças de cabelo da apresentadora sempre chamam a atenção e que ela própria já disse que suas madeixas são um "patrimônio nacional".

Por fim, o texto declara, que "por sua popularidade e admiração", a jornalista será "a nova rainha das manhãs" no Brasil.

Crédito: André Muzell/AgNews Fátima Bernardes
A jornalista Fátima Bernardes, que vai ser a Oprah Winfrey brasileira, de acordo com o site da revista "Forbes"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias