Música

Ivete Sangalo não participará do Carnaval de Salvador em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, está fora do carnaval de Salvador de 2018. 

O anúncio foi feito pela própria cantora na rede social Instagram nesta quarta (20). Segunda a assessoria da artista, a agenda de shows da cantora segue normal até dezembro.  

"Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", disse a cantora.

"Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Estou muito feliz e sei que quando eu to feliz, vocês ficam felizes junto", completou. 

Na última sexta (15), Ivete participou do primeiro dia de Rock in Rio, no Rio de Janeiro (RJ). O show da baiana contou com a participação especial da modelo Gisele Bundchen. Juntas, as duas cantaram a música "Imagine", de John Lennon (1940-1980). 

Nesta quinta (21) estreia como técnica da sexta edição do "The Voice Brasil", reality musical da Globo. A nova edição, como anunciado em junho pela emissora carioca, traz a cantora no lugar de Claudia Leitte, que segue na próxima versão infantil da atração.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias