Música

'Evidências' é a música mais cantada nos karaokês do Brasil, diz pesquisa 

Os internautas fazem dela um meme e dizem que saber cantá-la faz parte do DNA do brasileiro.

Padre Fábio de Melo, em publicação feita na rede social Instagram durante viagem à Suécia, hasteou a bandeira do Brasil e entoou a canção que chamou de "verdadeiro hino nacional".

Agora, uma pesquisa atesta que "Evidências", clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó, é a música mais cantada nos Karaokês do Brasil.  

Apostamos, você, leitor, também consegue continuar: "E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências."

Segundo um estudo feito pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, "Evidências" chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite —para chegar a esse dado, a organização consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o país.

No Samurai, tradicional reduto de karaokistas em São Paulo, a música é a escolhida, em média, por 12 pessoas a cada noitada.

HOMENAGEM 

Por essa conquista, Chitãozinho e Xororó vão receber uma homenagem nesse domingo (17), durante a final do KWC Brasil que acontecerá no Tropical Butantã, casa de shows em São Paulo (SP).

O evento, que não contará com a presença da dupla por indisponibilidade de agenda, reunirá trinta e três cantores amadores para disputar a chance de representar o Brasil no Karaoke World Championships, que acontece em Helsinki, na Finlândia.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem