Música

Mulher canta 'Evidências' no metrô e viraliza nas redes sociais; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diz um meme por aí que cantar "Evidências" está no "código genético do brasileiro". "Você já nasce sabendo". 

"E nessa loucura de dizer que não te quero / Vou negando as aparências / Disfarçando as evidências / Mas pra que viver fingindo / Se eu não posso enganar meu coração? / Eu sei que te amo"

Fato que uma mulher resolveu colocar a prova –e conseguiu. 

No sábado (15), Zenaide Denardi divulgou um vídeo na rede social Facebook em que aparece entoando o famoso refrão do clássico de Chitãozinho & Xororó num metrô de São Paulo.

"Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa. Então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar", disse ao entrar no vagão.

Zenaide, que é atriz, levou uns amigos, que ajudaram no pontapé inicial e filmaram o momento. À Folha, a paulistana afirmou, entretanto, que não era trabalho. "Era loucura mesmo". 

Até a publicação deste texto, a gravação contabilizava mais de dois milhões de visualizações, 50 mil reações e quase 25 mil compartilhamentos na rede social de Mark Zuckerberg. 

"A gente arruma qualquer pretexto pra puxar um coro desse hino nacional", disse Zenaide. 


'UMA CANJA MAIS DO QUE ESPECIAL' 

Recentemente, Sandy, 34, filha de Xororó, 59, chamou o pai, que estava na plateia de seu show em Juiz de Fora (MG), para cantar "Evidências" ao seu lado

No seu Instagram, a cantora comemorou a parceria. "Peguei meu pai de surpresa pra dar uma canja mais do que especial... Coisa mais gostosa ter você cantando comigo, pai!", escreveu a cantora.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias