Música

DJ brasileiro Alok fará remix de single solo de Mick Jagger

O DJ Alok toca durante evento em São Paulo
O DJ Alok toca durante evento em São Paulo - Edson Lopes Jr.-18.fev.2017/UOL


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em parceria inédita, o astro do rock americano Mick Jagger, 74, convidou o DJ brasileiro Alok, 21, para remixar "Gotta Get A Grip". A música, composta pelo roqueiro, ganhou uma nova versão com uma batida mais agitada, típica das músicas eletrônicas.

A letra de "Gotta Get A Grip" comenta sobre a ascensão política de Donald Trump, 71, atual presidente dos EUA. É possível perceber uma forte crítica às decisões e estratégias governamentais do líder americano ao longo da canção. A parceria foi divulgada nesta quinta (27).

O vocalista e líder da banda "The Rolling Stones" está investindo em sua carreira solo. Um dia após o seu aniversário, a divulgação dos novos singles teve grande repercussão na internet.

Em entrevista ao site "People", Mick Jagger explicou que as músicas foram escritas em resposta ao que ele chamou de confusão e frustração com o cenário político-internacional. "Nós obviamente temos muitos problemas. Então sou eu politicamente otimista? Não", afirmou o cantor.

"A mensagem que eu quero passar é que, apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você precisa seguir com a sua própria vida, ser você mesmo e tentar criar seu próprio destino", diz Jagger.

Como estratégia para divulgar a música e agradar a um público mais jovem, o roqueiro convidou quatro DJs para fazerem, cada um deles, um remix. Entre as parcerias está o goiano Alok, considerado um dos melhores DJs brasileiros e famoso pelo hit "Hear Me Now".

O vídeo do remix foi compartilhado no canal oficial de Mick Jagger e já teve mais de 26 mil visualizações em menos de 24 horas.


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias