Multitela

Raul Gil entrevista João Doria em seu programa no SBT


O prefeito João Doria é o convidado do programa "Raul Gil" (SBT) deste sábado (9)
O prefeito João Doria é o convidado do programa "Raul Gil" (SBT) deste sábado (9)


"Não é hora disso ainda. É hora da gente cuidar da administração. Ele (Geraldo Alckmin) da gestão no governo do Estado de São Paulo e eu na gestão recém-iniciada na prefeitura de São Paulo."

É assim que João Doria, convidado do programa neste sábado (9), responde se pretende se candidatar ao Planalto em 2018. O prefeito de São Paulo ainda defende a ação na cracolândia e dispara farpas contra seu possível rival Ciro Gomes (PDT).

SBT, 14h15, livre


"JACK REACHER - SEM RETORNO"

O primeiro filme da nova franquia de ação do astro Tom Cruise não fez muito sucesso, mas o suficiente para ganhar uma sequência. Desta vez, Jack Reacher tenta ajudar uma amiga enquanto descobre uma filha adolescente.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"SANGUE PELA GLÓRIA"

O boxeador Vinny Pazienza sofreu um grave acidente, mas não se deixou abater. Sua história real é contada neste filme, estrelado por Miles Teller ("Whiplash: Em Busca da Perfeição").


HBO, 22h, 12 anos


"PITANGA"

O ator Antonio Pitanga participou de mais de 60 filmes. Sua carreira e seus amores são contados neste documentário comandado por sua filha Camila, em parceria com o diretor Beto Brant.

GloboNews, 20h05, 12 anos


"CARCEREIROS"

O canal exibe a ótima série baseada no livro homônimo de Drauzio Varella, já disponível para os assinantes da Globo Play. Na própria Globo, só vai ao ar no ano que vem.

Rodrigo Lombardi interpreta Adriano; na série "Carcereiros"; produzida pela Globo
Rodrigo Lombardi interpreta Adriano; na série "Carcereiros"; produzida pela Globo - Ramon Vasconcellos/Globo/Divulgação

Mais Globosat, 21h25, 16 anos



"61898: OS ÚLTIMOS DAS FILIPINAS"

A Espanha deve escolher seu candidato ao próximo Oscar a partir de uma lista de três finalistas. Entre eles está este drama histórico, sobre a perda da última colônia espanhola na Ásia.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem