Multitela

Jovens talentos da moda são revelados em novo docu-reality 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal pago Lifetime estreia nesta quinta (14) "Desafio Brasil Fashion", formato original desenvolvido no Brasil pela produtora Cinegroup.

Nove estilistas em começo de carreira precisam criar, cada um, três looks para um desfile. Durante dois meses, eles serão acompanhados de perto por três grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga. Jackson Araújo e Flávio Sabrá prestarão consultoria.

Selecionados pelo Núcleo de Moda e Design do SENAI, os participantes vêm de diversos pontos do país, e trazem influências regionais para suas criações. Alguns se sairão melhor do que outros, mas não estão competindo entre si: não haverá um vencedor.

Serão exibidos dois episódios por semana, em sequência, todas as quintas. A apresentação fica a cargo da atriz Larissa  Bracher. E a segunda temporada chega já em outubro, com a participação da estilista carioca Lenny Niemeyer.

Lifetime, 22h50, 12 anos


QUANDO O DIA CHEGAR

Neste premiado drama dinamarquês, dois irmãos são levados para um reformatório depois que a mãe é internada com sérios problemas de saúde. Com Lars Mikkelsen, de "House of Cards".

Telecine Cult, 22h, 14 anos


A PRAÇA É NOSSA

Carlos Alberto de Nóbrega recebe um convidado especial no programa desta quinta (14): Ary Toledo, um dos maiores contadores de piadas do Brasil, que participa do quadro "Falta Horas".

SBT, 23h15, 14 anos


A GRANDE COLEÇÃO

Em 1948, a alta-costura francesa estava em ebulição. O período é retratado nesta série dramática, cuja primeira temporada já está disponível para os assinantes do serviço on-demand.

GNT Play, 12 anos


JOSÉ E PILAR

O cotidiano de José Saramago (Nobel de Literatura em 1998) ao lado de sua mulher Pilar del Rio foi registrado neste documentário, rodado no fim da vida do grande escritor português.

Curta!, 21h40, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias