Multitela

Visto por 5 milhões de brasileiros no cinema, 'A Cabana' chega à TV sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mack (Sam Worthington) vive atormentado pelo desaparecimento da filha. Ele cria esperanças de desvendar o mistério quando recebe uma carta o convidando para visitar uma cabana no meio da floresta.

Baseado no livro best-seller de William P. Young, o filme, que está disponível on demand, foi um surpreendente sucesso no Brasil: a renda gerada pelos mais de 5 milhões de ingressos vendidos aqui (cerca de R$ 74 milhões) corresponde a metade da bilheteria internacional do longa. Com a vencedora do Oscar Octavia Spencer interpretando Deus.

NET NOW, R$16,90, 12 anos


REALITY - DE FÉRIAS COM O EX

Chega à sétima temporada o reality cheio de festas e confusões. O desafio dos sete participantes é curtir férias na ilha paradisíaca de Bali, na Indonésia, junto de seus ex-namorados e namoradas.

MTV, 21h, 16 anos


ESPECIAL - OS SIMPSONS


Comemorando o Dia do Rock, a Fox exibe RockNHomer, um especial com seis episódios da série de animação. Entre as histórias escolhidas para a maratona, Homer vai para um acampamento para astros do rock e Bart e Lisa descobrem que o pai teve uma banda com Abu. 

Fox, 20h, 10 anos


FILME - AFINADO NO AMOR

O vocalista de uma banda que toca em casamentos se apaixona pela garçonete do buffet nesta comédia que fez sucesso no final dos anos 1990 e deu novo fôlego à carreira de Drew Barrymore, que andava em baixa.

Max Up, 17h25, 12 anos

Drew Barrymore em 'Afinado no Amor'
Drew Barrymore em 'Afinado no Amor' - Reprodução


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias