Multitela

Hoje na TV: Nova temporada de OITNB acontece em apenas três dias

Laura Prepon e Taylor Schilling em "Orange Is The New Black"
Laura Prepon e Taylor Schilling em "Orange Is The New Black" - Cara Howe/Netflix


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Netflix disponibiliza a partir desta sexta (9) a quinta temporada de "Orange is The New Black". Os novos episódios da série vencedora do Emmy em 2015 giram em torno de uma rebelião na prisão Litchfield, iniciada após a morte de um personagem.

A história se passa em apenas três dias e promete cenas mais intensas e violentas do que o convencional, mas ainda não se trata do clímax da trama: há mais duas temporadas confirmadas.

Na rede social Facebook, a empresa publicou um vídeo de humor para divulgar os novos episódios. A gravação juntou a socialite Narcisa Tamborindeguy, a "musa" da internet Inês Brasil e a cantora Valesca na penitenciária de Litchfield, onde acontece o desenrolar da trama. 

Onde assistir? Na Netflix, 16 anos

FILME A FEITICEIRA

Este filme de 2005 tem Nicole Kidman e o comediante Will Ferrell nos papéis centrais. A trama coloca uma história dentro de outra ao mostrar uma bruxa contratada para atuar em um remake de A Feiticeira, série de sucesso dos anos 1960.

Onde assistir? Na Fox Life, 23h30, Livre

SÉRIE A DIARISTA

A série "A Diarista" fez sucesso na Globo entre 2004 e 2007 e segue sendo reprisada no canal Viva. No episódio de hoje, a diarista Marinete cozinha com Ana Maria Braga. A protagonista é vivida por Claudia Rodrigues, e o elenco tem Dira Paes e Cláudia Mello.

Onde assistir? No Viva, 21h30, Livre

Claudia Rodrigues na época da série 'A Diarista'
Claudia Rodrigues na época da série 'A Diarista' - Reprodução

SHOW FLORENCE & THE MACHINE

Em algumas noites da semana, o canal Bis reprisa grandes shows que aconteceram em lugares especiais. Nesta sexta, apresentação da banda britânica de indie rock Florence & The Machine no festival de Glastonbury, na Inglaterra, em junho de 2015.

Onde assistir? No Canal Bis, 21h, Livre

Florence Welch of Florence and the Machine performs on the Pyramid stage during the Glastonbury Festival at Worthy Farm in Somerset, Britain, June 26, 2015. REUTERS/Dylan Martinez ORG XMIT: DJM177
Florence & The Machine no Glastonbury Festival - DYLAN MARTINEZ/REUTERS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias