Games

Super Nintendo será vendido no Brasil

Novo Super Nintendo - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem não se lembra do Super Nintendo, o videogame clássico da década de 1990? A boa notícia para os amantes de jogos retrô e fãs nostálgicos é que a marca lançou uma versão do console em 2017 e o Novo Super Nintendo será vendido oficialmente no Brasil.

A notícia foi divulgada em um anúncio da revista "Game Informer". Mas, até o momento, a empresa responsável pelas importações não tem preço ou data de lançamento definidos aqui no Brasil. Nos EUA a nova edição do console custará US$ 80 (em torno de R$ 250) e será lançada no dia 29 de setembro.

O Novo Super Nintendo é o segundo "relançamento" da marca nos últimos anos. Aproveitando a moda "vintage", a marca também reproduziu o modelo NES, conhecido como "Nintendinho", em 2016. A versão moderna do clássico portátil vinha com 30 jogos e parou de ser fabricada em pouco tempo.

A pré-venda do Novo Super Nintendo nos EUA está sendo tumultuada. A empresa foi alvo de reclamações por oferecer poucas unidades e não ter um site que suportasse tantos acessos e compras.

O cartucho que acompanha o console terá 21 jogos, incluindo os clássicos "Super Mario Kart", "Street Fighter " e "Donkey Kong Country". Mas os fãs também sentiram falta de alguns jogos que estavam no volume original e não estão na versão moderna, como "Velozes e Furiosos" e "Mortal Kombat".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias