Games

Super-herói Deadpool faz sua estreia na realidade virtual


Ryan Reynolds posa como o personagem-título em "Deadpool"
Ryan Reynolds posa como o personagem-título em "Deadpool" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O espirituoso e atrapalhado Deadpool fez sua estreia no universo da realidade virtual nesta quarta-feira (19), em um jogo da Marvel desenvolvido para o Oculus Rift.

O desenvolvedor Sanzaru Games trabalhou com a Marvel para criar a versão virtual do herói dos quadrinhos, que também é um sucesso nos cinemas desde a estreia do filme que leva seu nome no ano passado. 

Deadpool se une a Capitão Marvel, Hulk e Rocket Racoon no game, em que os super-heróis se unem para combater vilões. Os fãs terão a chance de experimentar o jogo, desenvolvido especialmente para o headset de realidade virtual Oculus, em seu lançamento na Comic-Con nesta semana, na Califórnia. 

O público já espera que a Marcel agregue novos personagens antes no lançamento oficial ao público, no ano que vem. O preço do game ainda não foi anunciado.  A aliança com a Marvel foi uma estratégia de mestre da companhia de realidade virtual Oculus, que se esforçou para criar uma série de jogos que torne seu equipamento mais atraente aos consumidores. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias