Fofices

Garotinha rouba pipoca de Príncipe Harry durante jogo



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Famoso na internet como "o príncipe bonitão", Harry mostrou que também tem tato com criança na noite desta quarta (27), durante uma partida de vôlei dos Jogos Invictus 2017.

Assistindo as finais do campeonato em Toronto, no Canadá, o membro da família real teve sua pipoca "roubada" por uma menininha destemida, que se sentava do seu lado.

Emily Hanson, de dois anos, estava no colo de sua mãe quando cometeu, seguidas vezes, o mesmo "crime". Levou cerca de um minuto até que o Príncipe Harry percebesse o interesse da garotinha em seu balde de pipoca. 

A história terminou com Harry e Emily trocando caretas e brincadeiras. Depois disso, os dois interagiram durante todo o jogo e viraram amigos.  

Recentemente, Harry anunciou seu namoro com Meghan Markle, com quem pretende manter uma relação discreta. Os fãs do casal já estão animados para um provável casamento e, quem sabe, um herdeiro? Ao que parece, lidar com criança não será problema para o Príncipe. 


SOBRINHO CANSADO 

Nesta semana, outra realeza ganhou holofotes. O príncipe George, filho da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o Príncipe William, irmão de Harry, foi notícia mundo afora por estar cansado de ir à escola

A insatisfação de George com sua recém-iniciada vida escolar veio à tona após a visita de seu pai à cidade de Milton Keynes, no interior do Reino Unido. Por lá, William teria comentado sobre as queixas do seu filho com Louise Smith, uma mãe de duas crianças da cidadezinha.

"Eu deixei o George na escola e ele não queria ficar lá", contou o príncipe à Smith, que ficou realizada de conhecer William.

"Fiquei muito empolgada em conhecê-lo", disse a mulher ao jornal britânico "Telegraph". "Ele me disse que deixou George na escola, mas que ele não queria ficar lá. Parece um pouco com as minhas filhas", completou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias