Fofices

Pai faz ensaio fotográfico inspirado em 'A Bela e a Fera' para a filha de três anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um pai resolveu presentear sua filha de três anos de uma maneira fofa e muito trabalhosa.

Fotógrafo profissional, Josh Rossi criou um ensaio inspirado no filme "A Bela e a Fera", no qual sua filha Nellee faz o papel da heroína

Nas imagens, Josh usou fotos tiradas em uma viagem à Europa, recriando momentos da animação de 1991, que terá uma nova versão, protagonizada por Emma Watson, lançada em março.

Pai cria ensaio inspirado em 'A Bela e a Fera' para a filha
Pai cria ensaio inspirado em 'A Bela e a Fera' para a filha - Josh Rossi/Divulgação

"Eu viajei pela Europa por uma semana e tirei fotos de três castelos, cinco cidades e parei aleatoriamente em pequenas vilas para criar o ensaio fotográfico. Para mim, essa viagem foi uma demonstração do amor que sinto pela minha filha", escreveu Josh em seu site.

Para criar as imagens fantasiosas, ele precisou cortar pedaços das fotos que tirou e combiná-los com um ensaio que havia feito de sua filha. "Para compilar essa imagem, eu usei fotos da Itália, Alemanha, dos Alpes suíços, da Califórnia, de Utah e de Porto Rico", explicou Josh em uma publicação no Instagram.

Josh ainda escreveu que queria presentear Nellee com algo que sempre mostrasse a ela a relação divertida e afetuosa deles. "A história de 'A Bela e a Fera' tem uma mensagem incrível de amor verdadeiro e aceitação e eu queria recriar essas cenas com a minha filha".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias