Fofices

Chris Evans visita hospital infantil com figurino de Capitão América

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Algumas apostas vêm para o bem. Como a dos atores xarás Chris Pratt (o Star Lord de "Guardiões das Galáxias") e Chris Evans (o próprio "Capitão América").

No último Super Bowl, os dois apostaram que o derrotado iria vestido como seu personagem a um hospital escolhido pelo vencedor.

Evans venceu a aposta e, em fevereiro, os dois foram a um hospital de Boston com Pratt trajando as roupas de seu personagem. No entanto, o bom samaritano Evans resolveu retribuir a visita a um centro escolhido por Pratt.

Assim, no sábado (8), Pratt acompanhou Evans, ou melhor, o Capitão América em uma visitinha ao Seattle Children's Hospital, local especializado em pesquisas e que trata várias crianças com câncer.

Ou seja, ninguém perdeu a aposta. Pratt, Evans e o próprio hospital divulgaram imagens da visitinha.


Depois, em sua conta no Twitter, Chris Evans postou uma mensagem sobre a visita: "Incrível dia no Seattle Children's com Chris Pratt. Encontrei alguns VERDADEIROS super-heróis! Me senti inspirado, abençoado, tocado. Obrigado a todos, de coração.


Já Chris Pratt agradeceu ao xará no Twitter e falou da "imensa alegria ao se juntar ao verdadeiro Capitão América no Seattle Children's Hospital".


O hospital também registrou seu agradecimento "do tamanho de um super-herói" à dupla pela visita.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias