Factoides

HUMOR: Esquecida na Billboard, Claudia Leitte vira estrela de Hollywood

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana começou com Claudia Leitte, que se apresentou no palco do Billboard Awards, mas teve seu nome esquecido pelo apresentador, que agradeceu somente Jennifer Lopez e Pitbull. Não bastasse a gafe após o show, antes da apresentação, o rapper Pitbull postou em seu Instagram uma foto das cadeiras do Grammy, onde constavam apenas os nomes de J.Lo e dele próprio, sem menção à Cláudia.

Ao saber do ocorrido, Xuxa declarou: "Aham Claudia, NÃO senta lá!"

Mas não liga não, Cláudia. Você arrasou! Prova disso é que depois da Billboard, já foi confirmado convite para um novo filme hollywoodiano a ser estrelado por ninguém menos que Claudia Leitte! Olha aí:

Crédito:

E por falar em Xuxa, ela é outra famosa loira brasileira que foi "xoxada" essa semana, ou melhor, "xuxada". Durante a sessão que discutia a aprovação da "Lei da Palmada" (que pune agressão física em baixinhos), o deputado pelo PSB e pastor (até quando?) Eurico, a provocou ao dizer que ela era "a maior violência contra crianças por ter feito pornô em 1982 onde aparecia sendo acariciada por uma criança!"

Que absurdo, pastor! Todos sabem do cuidado e apreço que a Xuxa sempre teve com as crianças e não é um filme ruim que vai mudar isso (oras, se todos os outros filmes ruins a começar por Xuxa e os Duendes não mudaram). Me orgulha Xuxa largar a banheira de Monange para apoiar uma sessão que discute uma lei que defende as crianças. #TeamXuxa

Mas voltando, viu Pastor, a maior violência contra as crianças já feita na história desse país, todo mundo sabe que é o programa infantil da mulher Pera na RedeTV!.

E segundo fontes desta coluna, parece que Xuxa não deixou barato a provocação do deputado. Como qualquer fã de Restart, reuniu toda sua revolta e mandou na lata: um coraçãozinho com a mão. Se eu fosse ela respondia: "E vocês deputados, que investem tanto na educação desse país que minha filha escreveu cena com 's'? Hein?". Vixe, ele calava a boca!

Lembrando que além do Pastor Eurico, o time de parlamentares contra a lei era composto, dentre outros pastores, por Tati Quebra Barraco, que em seu discurso contra a medida, declarou "Só, um tampinha não dói, um tampinha não dói, um tampinha não dói", sendo aplaudida enquanto a bancada repetia "Só um tampinha!".

Mesmo assim, felizmente, de nada adiantou o auê do Eurico e a Lei da Palmada foi aprovada. E a pena para quem descumpri-la, a Xuxa já deixou bem claro no vídeo abaixo:



E a semana definitivamente foi do mico das loiras. Além de Claudia Leitte ignorada e Xuxa xuxada, Ana Maria Braga apanhou de um macaco. Depois dizem que animal é irracional.

Olha, Ana já foi mijada por um poodle, atropelada por um carro e agora apanhou de um macaco!

"Apresentar o 'Mais Você'" já configura no topo da lista de profissões mais perigosas do mundo, logo atrás de técnico de usina nuclear, piloto de Fórmula-1 e rapper (no caso de marido da Beyoncé num elevador com a cunhada).


E essa também foi mais uma semana de protestos e greves espalhadas pelo país. E já que uma imagem vale mais que mil palavras, resumo da ópera:

Crédito:

Na estreia do musical "Crazy for You", no Rio de Janeiro, Susana Vieira deixou escapar que está de namorado novo! Só que ainda não quer dizer quem é... Provavelmente está esperando ele completar 18 anos para não ter qualquer implicação legal no caso. Já na lista de suspeitos: Cirilo do Carrossel. Sabia que toda aquela Cirilostentação do astro mirim semanas atrás não poderia ser só o novo salário do SBT.


O ator Victorio Ghava, de apenas 6 anos, foi eleito Mini Mister Brasil 2014 num concurso no Rio de Janeiro. Já o prêmio de Mini Miss Brasil 2014 foi para: Tatá Werneck.

Crédito: Divulgação/Amor à Vida / TV Globo Tatá Werneck e o nadador Gustavo Borges
Tatá Werneck e o nadador Gustavo Borges


Espectadores do filme protagonizado por Wagner Moura, "Praia do Futuro", estão sendo avisados na bilheteria sobre as cenas de sexo gay que o longa contém. Isso porque em lugares mais conservadores, parte do público vem deixando a sala reclamando que "não veio ao cinema para ver sexo gay".

Quanta ignorância por parte do público! É só uma obra audiovisual que retrata o desejo entre pessoas pelo mesmo sexo! Oras, quando eu fui assistir "Eliana e o Segredo dos Golfinhos", também fiquei desapontado pela presença da Eliana no filme sendo que não tinha nenhum aviso disso na bilheteria. E nem por isso fiquei revoltadinho e deixei a sessão!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012. Atualmente está na Band e é dono do canal gay de informação e humor "Põe Na Roda" no YouTube. Pede para que você que gostou desta coluna, compartilhe, imprima e faça com que ele seja mais lembrado que a Cláudia Leitte na Billboard (não é difícil).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias