HUMOR: Fifaram a banana do Daniel Alves
O gigante acordou! Grogue de tanto Rivotril! Do Oiapoque ao Chuí, o povo deu as mãos (via redes sociais, é lógico) para criar um País que seja uma imensa hashtag fina, elegante e sincera!
Pois quero contribuir criando a hashtag #fomostodosfifados! Fifaram com o Brasil! Daniel Alves deveria reclamar no Procon. Comprou um debate sobre o preconceito e recebeu um bate-boca polishop! É multifuncional, mas não serve para nada!
E imagina se fosse o Galvão Bueno o narrador do jogo entre Barcelona e Villarreal em que o Daniel Alves comeu a banana? Galvão ia fifar a banana do Daniel ao vivo e sem cortes! E a gente diferenciada do Brasil ia delirar!
Não vale!!!
Exijo uma petição no Avaaz exigindo um "Casos de Família" com o tema: "Não aguento mais neguinho fifando a minha banana." Com o Daniel Alves de um lado e a Dilma, o Galvão e o Luciano Huck do outro. Isso sim dá ibope, o resto é reprise!
E o Luciano Huck latifundizou a banana do Daniel e tá vendendo por 69. Isso é preço ou mensagem subliminar? Assim o Brasil vai acabar no Xvideos!
Luciano deveria aproveitar que a Copa da Fifa está se transformando na grande Copa do Fiofó e lançar uma edição de limitada-vip-personnalité de cuecas freadas do Neymar! Já vem com a estampa da frenagem direto de fábrica, para o torcedor poder se sentir no clima do Mundial.
Tem que pedir autorização pra Lupo?
E para as meninas é só lançar a saia da Dilma, pós-periguete de tão justa! E a microssaia já vem com um bolso "PSDB", que é aquele bolso interno onde você pode tucanar o dinheiro à vontade, para ir e vir no metrô livre de preocupações. Afinal, a saia pode até ser da Dilma, mas a esperteza é sem partido e sem glúten!
DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.
Comentários
Ver todos os comentários