Factoides

HUMOR: Me chama de dólar e me desvia para a Europa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Ministra Rosa Weber decidiu: a CPI vai investigar só a Petrobras. Que pena, já estava me acostumando com a CPI do Combo proposta pelo governo!

CPI do Combo era assim: assinando o pacote Petrobras, a gente levaria absolutamente "de grátis" investigações dos metrôs de São Paulo e Distrito Federal, do Porto de Suape e das suspeitas de fraudes em convênios com recursos da União. Era tanta coisa que parecia sinopse de novela da Gloria Perez!

E eu quero mesmo é a CPY! CPI do Youssef! E se ele tiver enviado US$ 447 milhões para fora do país, tem que dizer como conseguiu. Fez crowdfunding de cueca? Já imagino o anúncio: "Preferência por homens de pinto pequeno e intestino preso". Cabe mais dólar e o risco de acidentes é menor!

É tanto dinheiro indo passear, só quem não consegue sair do Brasil é o brasileiro. Até um pulo ali no Paraguai está os olhos da cara. Já estou colocando Guaravita no meu uísque falsificado para ver se ele rende! De que adianta o dólar baixar se o salário não sobe? É por isso que estou lançando a campanha: "Me chama de dólar do Youssef e me leva para uma esticadinha na Zoropa!"

Crédito: Divulgação Donnie Azoff (Jonah Hill), Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), Naomi Lapaglia (Margot Robbie) e Brad (Jon Bernthal) pensam em um jeito de transportar dinheiro em uma cena do filme 'O Lobo de Wall Street', de Martin Scorsese ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Traje "Youssef esporte fino"

E eu quero uma CPI para investigar por que o tema oficial da Copa não é cantado pela Susana Vieira. Teria muito mais a ver!

Afinal, Susaninha já deu provas mais que suficientes de que sabe cantar no padrão Fifa:


E a Copa da Fifa começa 12 de junho. E o PSDB decidiu lançar a candidatura do Aécio que dia? 14! Quem foi o muy amigo que escolheu essa data? O Serra?

Só de vingança, eu obrigaria o Serra a instalar uma placa de energia solar na careca. É espaço ocioso, gente! E o Brasil tá mais do que precisando de fontes de energia alternativa! Aproveita e manda instalar na careca do Alckmin também!

Aí sim, o PSDB vai render notícia!


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias