Factoides

HUMOR: O Brasil quer saber aonde foi parar o nariz de Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta foi alvo de críticas após comparecer ao "Prêmio Melhores do Ano" com curativos no nariz devido à recente cirurgia plástica. Diferentemente do Cumpadre Washington, que foi alvo de críticas por comparecer ao "Prêmio Melhores do Ano" SEM cirurgia plástica.

Só se falava no quanto a cantora estava diferente. Se Anitta quisesse comparecer num prêmio irreconhecível, não tinha que ter ido no "Melhores do Ano", mas no "Prêmio Quem", ou melhor, no "Prêmio QUEEEM??!".

Tatá Werneck levou prêmio de revelação. Mas, por mim, podia levar atriz mirim, deixando revelação pra Anitta, que entraria no palco retirando todos esparadrapos da cara revelando a nova plástica.

Crédito: Divulgação/Domingão do Faustão/ TV Globo
Anitta aparece com novo nariz


A polícia prendeu dois suspeitos de assédio sexual no metrô de São Paulo. Só neste ano já foram 16 pessoas presas por este tipo de crime. A lotação dos trens e falta de respeito dos usuários é tamanha, que já se vem estudando mudar o nome de horário de pico pra "horário de p*ca".

E parece que ambos os acusados de assédio foram condenados a ficar confinados num espaço lotado de gente em condições desumanas se encostando e sofrendo assédio. Ou seja, estão em liberdade e continuam usando o metrô diariamente. Uma vergonha!!

Assédio em vagão de metrô é coisa séria! Basta assistir ao "Zorra Total" (Globo) em qualquer sábado à noite pra saber que não é nem um pouco engraçado! Principalmente, se terminar com uma travesti dizendo: "Ai como eu tô bandida!". Mas a justiça brasileira não suspende o "Zorra" nem por falsidade ideológica (por se classificar como "programa de humor"), que dirá suspender por apologia ao estupro.


E falando em metrô, nas redes sociais só se falou no tal "segurança gato" do metrô, que depois de um post no tumblr "Flagrei" viralizou na rede.

Ótima notícia pra companhia: nunca antes na história as passageiras (ou passageiros, né? #EuVou) fizeram tanta questão de embarcar ou desembarcar dos trens "com segurança". Já o problema em dar de cara com ele é que você nunca sabe se desembarcou na Linha Azul - Estação Paraíso ou na Linha Lilás - Estação Vila das Belezas.

O sucesso foi tamanho que ontem ele foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), onde, inclusive, deixou avisado que o assento preferencial no seu colo já tem dona.


E falando em gato, o ex-jogador David Beckham passou duas semanas na Amazônia para produzir um documentário sobre a beleza natural da região. Bela iniciativa, ainda que muita gente vá comprar só pra assistir à beleza natural dele mesmo. Eu, inclusive.


A rede de supermercados Walmart tirou de circulação leites das marcas Parmalat e Líder, acusados de conter formol em sua composição. Já o estoque de Dolly Citrus foi mantido à venda, mesmo acusado de conter Dolly Citrus em sua composição.


Munida de novas provas, a polícia britânica vem investigando se a menina Madeleine teria sido sequestrada. Tem tanto tempo que aconteceu o crime, que as autoridades nem tinham que estar procurando por ela menina, mas sim pela senhora Madeleine! Se atualizarem esse retrato falado, vão acabar indo atrás da Aracy Balabanian!


Na última quarta-feira, a Nasa anunciou a criação de um novo foguete, capaz de levar o homem a Marte. Quem ficou feliz com a notícia foi a esposa do astronauta encarregado, que ouviu do marido chegando em casa: "Ei querida!! Eu vou amar-te!". (tudumdss)


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", de 2010 a 2012; colaborou nos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada", ambos do Multishow, em 2013, e, atualmente, assina esta coluna e também colabora com Dani Calabresa no "CQC" (Band), para onde pretende começar a ir de metrô diariamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias