Factoides

HUMOR: No Brasil, avião Tiazinha está sumido desde os anos 90

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Continuam as operações de busca pelo boeing 777 da Malaysia Airlines, que sumiu com 239 passageiros a bordo.

Azharuddin Abdul Rahman, o chefe da Aviação Civil da Malásia, afirmou que ainda não conseguiu encontrar o avião. Ao saber disso, a mãe de Azharuddin mandou avisar: "Azharuddin Abdul Rahman!! [ela usa o nome completo quando dá bronca], eu tô te falando que o avião tá aí, procura direito, menino!! Quer ver que eu vou aí e vai tá bem na frente?!? Se eu for aí e achar, vai ter!!".

Ainda ontem a Malásia negou que manchas de satélite chinês sejam destroços do avião. Tudo leva a crer então que as manchas de satélite chinês sejam manchas de satélite chinês mesmo.

Em diversas tentativas de localizar o paradeiro da aeronave, o governo da Malásia já usou nove aeronaves, 24 navios e uma Alcione. Há suspeita de que ele se encontre na área acima de Sumatra, no Mar de Andaman. Ou ainda, que ele tenha sido contratado pela TV Record e por isso ninguém esteja vendo.

Enquanto isso, no Brasil, outro avião sumido desde a década de 90 e ainda sem paradeiro definido, atende pelo nome de Susana Alves, ou Tiazinha. Se alguém tiver alguma informação sobre a localização, favor avisar à Anac.

Crédito: J.R. Duran/Divulgação Texto: A modelo Suzana Alves, a Tiazinha.
Texto: A modelo Suzana Alves, a Tiazinha.


O carro oficial da Ministra da Cultura, Marta Suplicy, levou bronca por estacionar em vaga para deficientes. Mas parece que tudo não passou de um mal-entendido por parte do motorista. Quando Marta avisou "pare na minha vaga preferencial!", ele viu a cara lotada de Botox e não teve dúvidas: parou na vaga de deficiente físico! Mas claro que a Marta falava da preferencial da terceira idade.

Segundo o relato, o motorista de Marta reagiu com grosseria partindo com o veículo pra cima do aposentado que flagrou o delito. Calma lá! Não vamos acusar também. Às vezes, o motorista só pisou errado, vai ver que sendo motorista da Marta, não tá acostumado a pegar veículo oficial, só perua mesmo.

Ao aposentado indignado que flagrou o delito, Marta já mandou avisar:



Uma pesquisa revelou que 65% dos usuários de celular do Brasil avaliam o serviço como "bom". A verdade é que, ao responder a pesquisa, esses 65% iam dizer "Bom, está um lixo!", mas a ligação caiu antes do tempo.


A imprensa oficial norte-coreana anunciou que o ditador Kim Jong-un foi reeleito com 100% dos votos e sem abstenção. Nas urnas, a população podia escolher por votar em Kim Jong-un ou no candidato da oposição: Kim Jong-un. Sendo assim, Kim Jong-un teve 100% dos votos. E viva a festa de democracia norte-coreana!

O trabalho mais fácil do mundo é de entrevistador do Ibope da Coreia do Norte. Mas aqui no Brasil, ele também seria preferência nacional: Mas pudera! Com aquela cara de bunda...

Crédito: AFP Kimzinho simplificou as coisas: com um candidato só, ficou muito mais fácil votar nele mesmo
O governante da Coreia do Norte, Kim Jong-un


Foi revelado que, para obter mais lucro, as lojas virtuais brasileiras estão deixando de oferecer frete grátis. Péssima notícia pra você que mora na casa do car*lho, agora vai pagar caro pra cac*te.


Ticiane Pinheiro assumiu namoro com o âncora do "SPTV - 1ª Edição" (Globo), César Tralli. A partir de agora, "âncora" é a terceira ocupação mais famosa de César Tralli, logo atrás de "patinador", e claro, padrasto da Rafaela Justus.



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", de 2010 a 2012, e atualmente está na Band. Considera largar tudo e ir trabalhar como pesquisador de Ibope na Coreia do Norte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias