Factoides

HUMOR: Se fosse da Record, ator preso por engano teria mais público na detenção do que na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vinicius Romão, um ator que já participou de novela da Globo ("Lado a Lado"), foi preso por engano durante 16 dias após ser confundido com um presidiário.

Ele dormiu numa mesma cela com mais 14 caras, tendo que dividir três camas... mais ou menos como já funciona qualquer teste de elenco pra entrar na novela da emissora. Menos mal, já sabe qual o esquema!

Mas enquanto Vinicius, felizmente, já encontra em liberdade, um ator da Record que também foi confundido com criminoso, continua preso. E não quer deixar a cela! Se disse feliz da vida de finalmente ser reconhecido por alguma coisa, mesmo sendo um crime por engano! Diz que tem mais gente assistindo ele na cela que quando fazia "Pecado Mortal". O cara que era pra estar preso no lugar dele, acabou se entregando pra polícia: se sentiu ofendidíssimo ao ser confundido com elenco da Record: "Eu só cometi um crime!! Eu não fiz 'Dona Xepa'!!!", gritava na delegacia.

Crédito: Daniel Marenco/Folhapress Ator que foi preso por engano ficou detido por 16 dias; ele conta que dormiu em cima de papelão
Ator que foi preso por engano ficou detido por 16 dias; ele conta que dormiu em cima de papelão


A Adidas retirou do mercado uma edição de camisetas sobre a Copa do Mundo no Brasil com apelo sexual.

O Ministério do Turismo se disse insultado com a estampa da Adidas e pediu para que a marca retirasse o produto de circulação. Já pra camiseta do Che Guevara e sandália Croc, o governo, infelizmente, continua fazendo vista grossa...

Preocupada com a repercussão negativa e determinada a fazer com que suas camisetas não incitem qualquer sugestão sexual, a Adidas já mandou trocar qualquer estampa pela foto da Regina Casé.


O criador do Facebook e novo proprietário do WhatsApp e de toda nossa vida, Mark Zuckerberg, afirmou : "O WhatsApp vale mais do que paguei!". Isso porque ele não viu minha pasta de arquivos recebidos, veria que não vale nada!

Zuckerberg tá empenhado na dominação mundial! Criou o Facebook, adquiriu o Instagram, comprou o WhatsApp por 19 bilhões de dólares, e não deve parar por aí: diz que já está negociando a compra do Orkut, já tendo oferecido R$ 12,90 pela rede social. A negociação deve ser fechada assim que o Orkut conseguir o troco.

O Orkut tá tão abandonado que eu fui visitar o meu perfil outro dia, tinha sido invadido por integrantes do MST. O site tá tão mal frequentado, que não deve mais ser chamado de rede social, mas rede de serviço.

Crédito: Albert Gea/Reuters REFILE - ADDING BYLINE Facebook Chief Executive Officer Mark Zuckerberg smiles as he arrives at the stage to deliver a keynote speech during the Mobile World Congress in Barcelona February 24, 2014. Zuckerberg will take a victory lap at the world's largest mobile technology conference in Barcelona on Monday, after beating out Google Inc in a $19 billion acquisition of free messaging service WhatsApp. REUTERS/Albert Gea (SPAIN - Tags: BUSINESS TELECOMS) ORG XMIT: SPS40
Mark Zuckerberg, criador do Facebook


O Brasil começou a emitir passaporte para cães e gatos. A vantagem é que eles tão mais que acostumados a comer ração: não vão reclamar da aeromoça servindo barrinha de cereal.

Afim de garantir a segurança dos demais passageiros, também se torna obrigatório o uso de focinheira pra qualquer cachorro, gato ou André Gonçalves a bordo do voo.

E a partir de agora, caso você perceba xixi no tapete do avião, deve avisar imediatamente a aeromoça: "Moça, Gerard Depardieu está a bordo."


A Band e o SBT vem disputando uma entrevista com Gugu Liberato para seus respectivos "late-show", "Agora é Tarde" de Rafinha Bastos e "The Noite" de Danilo Gentili. Fica a dica para quem perder a disputa: joga uma peruca loira num figurante e faz uma entrevista falsa ué, igualzinho aquela do "Domingo Legal", do SBT, com o PCC. Mais "Gugu" impossível!



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos e atualmente está na Band. Não é a favor do uso de camisetas com apelo sexual, prefere que as pessoas saiam por aí sem camisa mesmo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias