Factoides

HUMOR: Biquíni de Dilma é maior que o PIB do Mantega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiu a lista dos participantes do "BBB14". Pelo visto esse ano vai ser só BBB, afinal, após a décima quarta edição, ainda tem as eleições 2014. Mas vale a pena ficar de olho no "Big Brother", já que daqui uns 4 anos, são estes participantes que estarão pedindo o seu voto!



No início da semana infelizmente morreu Nelson Ned, que pela primeira vez cantou pra subir (tudumdss). Foi com direito a todas as homenagens: parece que deixaram a bandeira hasteada até a metade e teve 30 segundos de silêncio.

Pouca gente sabe, mas Nelson era dos poucos músicos brasileiros capazes de acumular funções: fazia tanto o vocal quanto o baixo.

Mas justiça seja feita: Nelson Ned foi um exemplo! Mesmo com toda dificuldade, soube se destacar num mercado em que normalmente a aparência vale mais que a música, deixando muitas mulheres apaixonadas pelo seu romantismo: verdadeiramente um metrossexual. Ou melhor, um metroevintedoiscentimetrossexual.



A presidente Dilma Rousseff foi vista "numa nice" de boné branco e biquíni se refrescando no mar de Salvador. Com isso, uma eleição a gente já sabe que a Dilma não ganha esse ano: Miss Bumbum 2014.

Mas até que o biquíni da presidente foi bem comportado: já tá maior que o PIB do Mantega.

Se nem essa imagem conseguir conter sua popularidade, seus adversários podem desistir desde já das eleições 2014.

Se ter uma presidente mulher é correr o risco de ver sua imagem de biquíni num feriado de fim de ano, que bom que a Marina Silva só deve concorrer a vice do Eduardo Campos mesmo.

Crédito: Danilo Verpa/Folhapress A presidenta Dilma Rousseff (de boné branco) dentro do mar, na praia de Viração, em Salvador
A presidenta Dilma Rousseff (de boné branco) dentro do mar, na praia de Viração, em Salvador


André Marques deve substituir Xuxa aos sábados na Globo. Mas não deve mudar muita coisa, ele inclusive deve entrar com a mesma música: "Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão..."?

No programa da Xuxa tinha aquele quadro "Papo X". No do André Marques vai ter o "Papo X-Burguer".

E a Xuxa cantava "Tô de Bem com a Vida!", já o André Marques vai cantar "Tô de Bacon a Vida!"

Só mais uma: No programa da Xuxa, ela saia de uma nave. No do André Marques, é uma nave que vai sair de dentro dele.



O Ministério da Justiça reclassificou o novo "Vídeo Show", que tinha censura livre e agora é indicado apenas pra maiores de 10 anos. Parece que eles tiveram essa ideia depois da participação da Susana Vieira. Se periga aparecer um mamilo de fora, fica inadequado mesmo pra menores de 10 anos. E se aparecer cantando então fica inadequado para todas as idades.


E depois de rumores circularem na Internet, o apresentador Yudi Tamashiro, negou sua própria morte. Calma pessoal! Ele não morreu: só tava mais uma vez gritando "PLAYSTATION! PLAYSTATION! PLAYSTATION!" brincando de roleta... russa.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record O apresentador Yudi Tamashiro
O apresentador Yudi Tamashiro


E a Itália registrou sua maior taxa de desemprego em 37 anos. Ótima notícia pra Laura Pausini, que depende única e exclusivamente dos programas de auditório brasileiros pra trabalhar.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos e atualmente trabalha na Band, embora quisesse mesmo estar entre os selecionados para o "BBB14".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias