Nu rouba a cena, e "Amores Roubados" vai bem
Dira Paes roubou a cena na estreia da minissérie "Amores Roubados", que registrou 32 pontos de média de audiência na Globo, na segunda-feira. A marca é 2 pontos a mais do que o horário costuma registrar.
O capítulo abusou das cenas de sexo e nudez, a principal delas protagonizada por Dira. Aos 44 anos, ela mostrou que está com tudo em cima na pele da adúltera Celeste. Tanto que Cauã chegou a compará-la à "Sônia Braga" dos tempos atuais.
O primeiro capítulo de "Amores Roubados" perde em audiência para o de "Amazônia", que em 2007 teve 34. No ano passado, "O Canto da Sereia" alcançou 21, mas foi ao ar mais tarde: às 23h10.
RETA FINAL
Em capítulos de "Amor à Vida" (Globo) que vão ao ar no fim de janeiro, a vilã Aline (Vanessa Giácomo) vai esfaquear Ninho (Juliano Cazarré) e fugir sozinha para a Bélgica.
RETA FINAL 2
César (Antonio Fagundes) bem que tentará matar a mulher quando descobrir a traição, mas ela conseguirá fugir, deixando o filho para trás.
DESPEDIDA
Boa parte do elenco da novela se reuniu ontem, no Rio, para gravar as cenas do enterro de Leila (Fernanda Machado), que morrerá queimada, vítima de um incêndio.
ASSINOU
A apresentadora Xuxa Meneghel renovou seu contrato com a Globo por três anos. Ela fica no ar até o fim de janeiro, quando sai de licença para tratar de um problema no pé.
PRESSA
A emissora, contudo, espera que Xuxa volte ao trabalho já no segundo semestre deste ano, com um programa novo, diferente dos que vem apresentando.
RECOMENDAÇÃO
O Ministério da Justiça reclassificou o "Vídeo Show", de Zeca Camargo, como impróprio para menores de 10 anos. Antes, o programa era livre para todas as idades.
Comentários
Ver todos os comentários