Factoides

HUMOR: Sandy finalmente esclarece o que Maria Chiquinha foi fazer no mato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Sandy anunciou sua gravidez. Porque também é possível ter prazer além do anal. E com isso fica esclarecido enfim o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato.

Problema é se a filha tiver o nome da mãe: vai chamar Sandy Júnior. Se bem que nome não vai ser problema. Numa família onde já tem uma Noely e dois "Durval" (um cujo apelido é Xororó), qualquer nome pra criança já é lucro.

O álbum solo de estreia da Sandy chamava "Pés Cansados". Agora, grávida, ela se prepara para lançar o novo: "Pés Inchados".

E como vai ser quando a bolsa estourar e ela chegar no hospital? "Vamos parir! Vamos parir! Vamos parir! Vamos parir!"

Felicidades, Sandy! =)


Danilo Gentili vai para o SBT. Mais um desfalque pra Band que perde dois campeões de faturamento: Sabrina Sato e Danilo Gentili. Depois de cancelar a exibição do especial de Natal do Danilo, bem que o RH da emissora tentou segurar o humorista, mas como todos sabem, "Agora é Tarde".

Ele bem que poderia ter negociado a exibição desse especial de Natal, mas seria preciso falar grosso com os diretores da emissora, ou seja, no caso do Danilo, impossível.

E do jeito que é a grade do SBT, seu "talk show" por lá deve se chamar: "Agora É Tarde" e, no dia seguinte, "Agora É Cedo" ou melhor "Agora É de Madrugada", ou "Agora É de Noite", "Agora É Quando o Sílvio Deixar"... e, por fim, "Agora É Chaves".


E o Natal 2013? Muito bonito! Mais do que em qualquer ano, o significado da data foi levado a sério: Compartilhar... só que no Facebook.

Na ceia da Susana Vieira, ela correu para rasgar os presentes antes da hora porque "não tem paciência com quem tá ceando".

Já na casa da Gretchen, como de praxe, todas as tias perguntavam pra Thammy: "E as namoradas?".

E na casa da Regina Casé? Uma criança deixou ela pelada, rasgando a roupa todinha, julgando se tratar do maior pacote embaixo da árvore.

Já na cidade de São Paulo, a entrega dos presentes atrasou devido a mais um protesto: Papai Noel e as renas exigindo do prefeito Fernando Haddad o direito de os trenós utilizarem a faixa exclusiva de ônibus à direita na noite de Natal.

Na Globo, como há 40 anos (Chupa, novela Malhação!), o Natal é bem de acordo com a data: com direito a show do bom velhinho em pessoa: Roberto Carlos. Dessa vez teve até presença da cantora Anitta! Ela tá em todas mesmo, só senti falta da sua participação especial na Missa do Galo. Nesse caso, viraria Missa d... deixa pra lá.


Mas a Anitta merece sim todo esse sucesso. O hit "Show das Poderosas" foi a música mais tocada de 2013 no Brasil. Fez tanto sucesso, mas tanto sucesso, que o Latino queria que a música fosse gringa pra ele poder copiar traduzindo numa versão bem ruim por aqui.

Melhor que a funkeira, um sonho seria um dueto entre o Rei e Susana Vieira, cantando "Per Amore". Susana chegaria roubando o microfone do Roberto já dizendo "Dá licença, que eu não tenho paciência com quem tá mancando!" e roubando a cena com seu mamilo à mostra.

Porém, salvo Anitta, o especial foi mais do mesmo. Pra mim, a Globo reprisa o mesmo especial do Roberto Carlos todos esses anos e ninguém percebeu ainda.

Mas ele merece todo esse prestígio por todo seu histórico na música brasileira, e principalmente por trabalhar muito até hoje nas apresentações. Tanto que olha aí como ele tava cansado no quarto do hotel depois do show anteontem:

Crédito: Reprodução/Instagram/mariagretchen A cantora Gretchen
A cantora Gretchen

Ah não, esse é o Instagram da Gretchen. Ou da Maga Patalógica, agora não sei.


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, proibiu música sem fone de ouvido nos ônibus da cidade. Quem quiser ouvir música alta agora pode ter que pagar multa! PORTANTO, VOCÊ QUE CURTE OUVIR LATINO NO ÚLTIMO VOLUME NO BUSÃO, ATAZANANDO A VIDA DOS OUTROS PASSAGEIROS: pode continuar ouvindo, a nova lei só vale pra MÚSICA em alto volume.

Vale lembrar que a lei vale pra qualquer música alta, exceto você esteja ouvindo João Gilberto. Nesse caso tá liberado. Nem com megafone dá pra escutar.


Foi confirmado que a concessão do canal da extinta MTV Brasil foi comprada e deve virar um novo canal sobre celebridades. Então já sabe: Quer ver celebridades? Só ligar na nova MTV. Quer ver subcelebridades? Deixa na RedeTV! mesmo.


Por meio de uma nova medida, o governo federal dará mais facilmente verba às cidades que forem atingidas por desastres naturais como em casos de desabamentos ou enchentes. A medida, no entanto, não é válida para os desastres artificiais, como uma nova plástica na Marta Suplicy.

Crédito: Sérgio Lima/Folhapress
A ministra da Cultura Marta Suplicy


Gostaria de finalizar agradecendo a todos que leram a coluna no ano de 2013, desde abril –minha estreia aqui no "F5"– e (fazendo a mesma citação que fiz na primeira) devido ao descaso das autoridades, continuo no ar. Continuem curtindo, compartilhando e imprimindo pra vovó ler em casa.

Um agradecimento especial à Tereza Novaes que acreditou no meu trabalho (vulgo "bullying com celebridades") desde o início e a Alberto Pereira Jr. por continuar sempre confiando que a (NOME DE ALGUMA CELEBRIDADE QUE NÃO VOU CITAR PRA NÃO SUGERIR) não vai processar o jornal. Ah, e a Vitor Moreno pela paciência quando penso em mudar o título depois de já ter enviado. <3

E não paramos por aqui já que a promessa de piadas pra 2014 é grande, afinal: Imagina na Copa!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos (e vai continuar citando isso pra sempre <3) e atualmente está na Band. Colaborou nos projetos "Fritada" e "Vamos Rachar", ambos do "Multishow", e espera que os fogos de artifício não o atrapalhem de assistir "Cortiço Treme Treme" (RedeTV!), no dia 31.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias