HUMOR: Garrafa atirada em Bieber denuncia armação
América Latina em chamas! 72,6% da população venezuelana acha que a situação do país está ruim. E o que o presidente Nicolás Maduro faz? Manda antecipar as comemorações de Natal! "Aqueles que andam amargurados por aí terão uma canção natalina para alegrar a alma", poetizou o Bigode-Mor da Venezuela.
Isso é plágio! Aposto que a Dilma Rousseff está uma arara. Aqui no Brasil, o nosso governo não só antecipa o Carnaval, como faz ele durar o ano todo!
Mas calma, gente. Ainda dá tempo de lançar um novo programa, o "Abadá para Todos". Além da camisetinha cafona de tecido sintético, cada beneficiado recebe uma pulseirinha que dá direito a pegar champanhe de graça no espaço vip da Base Aliada! Afinal, eleitor é uma coisa agrega valor ao camarote!
A base aliada devia ser transformada em reality show. Ou novela. Gilberto Kassab seria a Paloma, aquela que se acha relevante, flerta com os dois lados, só que a gente nunca lembra do que ela já fez, se é que fez. Aécio Neves é o Bruno --se acha galã, mas quando abre a boca lá vem mimimi. Lula é o César: saiu da presidência do hospital, mas dane-se, porque ele é pai de todo mundo mesmo. E a Dilma é o Walcyr Carrasco! A gente nunca sabe o que ela vai escrever!!! Cada capítulo é uma surpresa!
Dilma, não fique chateada. A gente ama esse seu jeitinho "Holiday on Ice" de conduzir a Economia.
Aliás: o Mantega morreu? Tá na Record?
E agora, leitor querido, segure-se, porque essa coluna vai dar uma guinada de 360 graus para falar do Justin Bieber! Em um país que já nasceu trollado, Bieber merece menção honrosa. O que foi aquela garrafa que voou na direção dele durante o show em São Paulo? Aposto que é armação.
Bieber tava era com vontade de fazer uma "sextrip" no Brasil, só que na base do 0800. Mas como? Superassessor se materializa:
- Ué, Bieber, por que você não finge que vai fazer um show lá? Canta umas músicas, só pra dar uma disfarçada, sai do palco e faz a sua sex party com o cachê!
- Mas eu não posso sair do palco assim, sem mais nem menos!
O superassessor (sempre ele) se enfia no meio da plateia e, quando o cecê começa a ficar violento, arremessa uma garrafa de água. Um frasco de hidratante Jequiti by Claudia Leitte também servia. Se o Brasil tivesse espionagem que preste, a gente ia descobrir que a garrafa foi arremessada por alguém da própria equipe do Bieber!
E cadê essa garrafa que não se pronuncia? Não fala com exclusividade com a Renata Vasconcelos para o "Fantástico" (Globo)? Entrevista essa garrafa, gente! Vai agregar valor ao nosso final de domingo! Já imaginamos a declaração bombástica da garrafa:
A ideia é tão boa que até o Vaticano pode adotar! Quando o papa estiver de saco cheio de uma missa, basta mandar um coroinha infiltrado arremessar um CD com músicas de Natal da Simone na direção do altar!
Jingle Bells!
DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook
Comentários
Ver todos os comentários