Factoides

HUMOR: Zeca Pagodinho proíbe sua biografia: "50 Tons de Pinga"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando mais um resumo de notícias da semana em que os preços do P.S.4 e do I.P.T.U. deixaram a população PU.T.A. querendo mandar tudo pra P.Q.P.


O preço exorbitante do Playstation 4 aqui no Brasil revoltou nerds por todo o Brasil. Poxa! Sabe quantos videologs um nerd tem que fazer agora pra conseguir comprar UM playstation?! Internautas de todo país combinaram de se reunir na av. Paulista, numa passeata com cartazes escrito "NÃO É SÓ POR R$ 4 MIL!!", exigindo do governo o congelamento dos preços do console. Mas aí lembraram que não saem de casa e deram um reset na ideia.

Depois, pensaram em fazer uma greve de fome, mas aí lembraram que já vivem em greve de fome jogando 24 horas por dia. Então cogitaram uma alternativa mais drástica: tirar a própria vida. Mas aí lembraram que não têm vida.

E antes que algum nerd se ofenda, calma pessoal, eu sei que vocês têm vida! É só a apertar quadrado, estrela, lado esquerdo, direito, direito, triângulo que vocês sempre ganham uma nova vida.

Playstation no Brasil tá tão caro que pra conseguir o videogame, só jogando GTA na vida real: atropela uma velha, invade uma loja, rouba e sai cantando pneu!


Depois de Roberto Carlos --que foi o primeiro a dar essa mancada (TUDUMDSS)-- e Caetano Veloso, Chico Buarque defendeu o direito dos artistas em proibir o lançamento de suas biografias por aí. Quem também entrou na onda foi Zeca Pagodinho, que acaba de proibir o lançamento da sua: "50 Tons de Pinga".


E parece que antes de ter suas intimidades expostas em uma biografia qualquer, a cantora Vanusa já se prontificou a lançar sua própria autobiografia. Inclusive, esta coluna adianta em primeira mão abaixo um trecho exclusivo:

"Asdzxcas54123easdzxc asdqweasdasczxzxasdasd czxasdaqweqwzcvxasdzzxczxc"

Outro artista que pensou em proibir sua biografia foi o Marcos Mion. Mas aí se lembrou que já lançaram sua história num livro: "Chama Bíblia! Tchuplek tchuplin! Papito se acha um Deus!! Talooooko Tchuplek tchuplin!"


O apresentador Nelson Rubens se envolveu em um acidente de carro e acabou atropelando um pedestre. Olha, eu já vi notícia de motorista que atropelou castor na estrada, mas nunca do castor em questão ser quem atropelou o cara!

Procurado pela equipe (hahaha) de repórteres desta coluna pra comentar o caso, o apresentador do "TV Fama" (RedeTV!) declarou "Ok! Ok! Causo atropelamento, mas não invento!".

Tô brincando em relação ao castor, hein Nelson! Não me processe. Até porque na realidade o Nelson Rubens não parece um castor. Parece apenas o Walter Mercado mais hétero. Ou o Walter Mercado que parece um Nelson Rubens mais gay?

Crédito: Fotomontagem Nelson Rubens (à esq.) e um castor
Nelson Rubens (à esq.) e um castor


Revoltados com o aumento exorbitante do IPTU de São Paulo, cidadãos estão se organizando para entupir a caixa de e-mail dos vereadores da cidade contra o aumento do imposto. A partir de agora a caixa de spam dos vereadores deve se dividir entre: "Diminua meu IPTU!" e "Aumente seu Pênis!".

Depois da revolta pelo menos ficou confirmada a isenção do IPTU para aposentados. Há quem seja contra a medida, uma vez que essa parte da população --aposentado e pensionista do INSS-- pode muito bem fazer um empréstimo consignado sem consulta a SPC e Serasa pra pagar o imposto. "É do Cacique!"


Avançaram as negociações de Gugu pra apresentar um programa na TV portuguesa. Mesmo assim, tudo leva a crer que, em breve, ele deve estar de volta ao Brasil: Portugal só tirou do Brasil o que tinha valor: ouro, pau-brasil... João Kléber e Alexandre Frota, por exemplo, devolveram.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o humorístico Furo MTV por 3 anos e atualmente está na Band. Também colabora nos novos projetos do Multishow: Vamos Rachar e Fritada. Também permite que vocês escrevam e publiquem sua biografia, desde que omitam seu romance secreto com Zac Efron.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias