Factoides

HUMOR: Marina Silva, de protagonista do "Avatar" a coadjuvante de Eduardo Campos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando o resumo da semana da criança 2013, em que todos voltaram à infância no perfil do Facebook (sem cutuques por favor!). Achei muito bonito todos postando foto de criança no Dia da Criança. Quero ver no dia do sexo (6/9) quem posta a "sextape".


A ex-senadora, ex-PV e eterna BV, Marina Silva, foi impossibilitada pela Justiça de criar seu próprio partido. Mas antes de se ver obrigada a mandar uma cartinha pro Celso Portiolli no "De Volta para Minha Terra", ela ganhou o prêmio de consolação: um lugarzinho para chamar de seu como vice do Eduardo Campos, além de um videocassete quatro cabeças e de um lindo refrigerador, Silvio!

Na verdade ainda não foi oficialmente confirmada sua candidatura como vice, mas tudo leva a crer. Poxa! A essa altura, virar coadjuvante de Eduardo Campos? Preferia Marina atuando como protagonista... como fez naquele filme "Avatar".

Crédito: Pedro Ladeira/Folhapress/Divulgação Marina atuando no filme "Avatar"
Marina atuando no filme "Avatar"


Depois de perder uma ação judicial, o ator e eterno cigano Igor, Ricardo Macchi, pediu que o público boicotasse o programa "Pânico na Band". Olha que a última vez que o Ricardo Macchi incitou boicote a uma obra televisiva, funcionou: naquela novela em que ele próprio atuava.


Num presídio em Porto Alegre, duas pessoas foram detidas na tentativa de arremessar um pombo com um celular amarrado para dentro do muro da cadeia. Vale lembrar que a maneira mais prática de entrar celular na cadeia não é colocando no pombo, mas na pomba.


Também nessa semana, a musa do "Pânico", Nicole Bahls fez a alegria de funcionários da Light ao conversar e tirar fotos com eles na rua. E claro que eles ficaram esperançosos: basta ver o corpo da Nicole para saber que ela só põe a boca no que é Light mesmo.

Falando nisso, sobre o rolo de seu filho Enzo com a Nicole, Claudia Raia declarou que as panicats são as chacretes de hoje em dia. Dá um medo imaginar no futuro: com tanta bomba que essas chacretes de hoje tomam, em 2040 as panicats vão ser tipo a Rita Cadilac (achou que não dava para piorar?) só que com a voz do Frota (toma essa!).

E qual peão de obra não pararia na rua com esse corpão violão da Nicole? O problema é que nesse caso o violão vem desafinado, só sai nota mais grave.

O legal de zoar a Nicole aqui é que eu sei que se ela ler e depois vier falar grosso comigo, não significa que ficou ofendida. Ufa!



Tamanho sucesso da novela "Avenida Brasil", inclusive no exterior, acabou atrapalhando as férias da atriz Adriana Esteves, que "esteves" recentemente no Chile.

Ao saber da notícia, todo elenco da Record respirou aliviado por poder programar suas viagens de férias tranquilamente tanto para fora quanto para dentro do Brasil.


Um programa de TV britânico surpreendeu seus telespectadores ao mostrar jogadores de rugby fazendo autoexame de testículos.

Como na TV brasileira tudo se copia, há boatos de que já vem sendo produzido o formato, em segredo, para o possível retorno de um famoso apresentador à TV, nos novos quadros: "Autoexame de Testículo Legal" e "Exame de Próstata Maluco do Gugu".

A coluna não pode revelar quem será o apresentador, é claro. Mas ele próprio analisará os participantes, parece. Em breve, não percam!


Em entrevista ao "Agora é Tarde", Elke Maravilha revelou que já o usou crack no passado. Lembrando que ela não é a única loira símbolo dos anos 80 a ganhar projeção depois do uso de craque. Quem também fez isso foi a Xuxa, com Pelé.


PEDRO HMC é roteirista. Trabalhou por 3 anos na MTV Brasil escrevendo o "Furo MTV". Depois disso foi para Band onde colabora nos quadros de Dani Calabresa no "CQC". Também participa dos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada" do Multishow e, assim como outros famosos, não compareceu ao casamento de Naldo e Moranguinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias