Factoides

HUMOR: Dilma fará DNA no Ratinho pra confirmar se é mãe do PAC

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai ao ar na segunda-feira (7) a entrevista da presidente Dilma Rousseff no "Programa do Ratinho". Ela deve participar do quadro "Dois dedos de prosa", diferente do ex-presidente Lula que quando foi só pôde participar do quadro "Um dedo de prosa".

Além da entrevista, Dilma deve participar do quadro do DNA, onde deve ser revelado se de fato é ou não a mãe do PAC.

Crédito: Pedro Ladeira/Folhapress Dilma é entrevistada pelo apresentador Ratinho, do SBT, no Palácio da Alvorada
Dilma é entrevistada pelo apresentador Ratinho, do SBT, no Palácio da Alvorada


Já o prefeito de SP, Fernando Haddad, deixou o carro oficial e foi trabalhar de ônibus. Parece que ele entrou no coletivo dizendo "Eu podia tá rouband.... Não, péra, o IPTU vai subir 45%, galera! Roubando eu tô.."


Além de ser acusado de atrasar pensão, o casamento de Naldo e Mulher Moranguinho (aquele que atraiu ainda menos famosos que o programa do Gilberto Barros na Rede TV) já teve boatos de traição!

Tava na cara que esse casamento não ia durar! Já viram o juramento dos noivos pro padre na cerimônia? Mais um furo exclusivo desta coluna:

"Prometo amá-lo na felicidade ou na tristeza, na saúde ou na doença, no whisky ou água de coco até que a Fabíola Reipert nos separe. Amém". Então ambos disseram sim e Naldo pôde enfim levantar o créu pra beijar a noiva."



Em Belo Horizonte (só podia ser em MINAS mesmo, tudumdss) rolou o concurso, ou melhor, a disPUTA, que elegeu a prostituta mais bonita do país. Marcelina Gomes Teixeira foi eleita Miss Prostituta 2013. O legal de participar desse concurso é que todas saem ganhando: uma candidata ganha o título e as outras que perderam é que ficam putas.

Com certeza a vontade das perdedoras era de CUSPIR na cara da ganhadora, mas tiveram que ENGOLIR essa vitória.

Marcelina venceu outras nove candidatas, que ao saberem da vitória pensaram "Filha da... Ah não, é a própria mesmo".

E na hora de citar "um livro favorito", nesse concurso as misses não respondem "Pequeno Príncipe", mas "O Doce Veneno do Escorpião", da Bruna Surfistinha. Sabem? Aquele livro que virou best-seller vendendo mais de 300 mil cópias... Também pudera, pra virar uma puta escritora, essa autora já tinha meio caminho andado.

E agora a Marcelina podia aproveitar a fama e se candidatar na política. Já tem todo know-how: sabe como ganhar dinheiro f*dendo com o povo e entende tudo de mamar na teta.


Foi revelado que o cantor Roberto Carlos pode abrir ou encerrar a Copa do Mundo de 2014. Podia fechar com ele, abrindo com a Vanusa entoando o hino.

Péssima notícia para Martinho da Vila que já tinha até composto uma música em homenagem a Copa, mais propriamente falando do ritmo das obras: "É devagar, é devagar, é devagar, é devagar devagarinho. É devagar, é devagar, é devagar pra desviar mais um pouquinho".



O canal desocupado pela MTV agora passa televendas. Existe a possibilidade de o Grupo Abril, ex-detentor da marca, negociar a venda de horários do novo canal para igrejas. Então fiquem tranquilos que nem muda muito da MTV, só que ao invés de assistir ao "Top 10", você vai assistir ao "Top 10 Mandamentos".


Segundo o colunista Renato Kramer, do "F5", a atriz Jussara Freire vive uma verdadeira Odete Roitman na Record. Sim. Todo mundo pergunta "Quem matou Odete Roitman". Agora já sabemos: ela não morreu, está apenas trabalhando na Record. Se ela morresse a gente saberia o paradeiro.


Sobre sua aparência, o ator Tony Ramos declarou "Sou feliz com meus pelos". "Eu também, não vejo problemas!", completou sua esposa enquanto palitava os dentes.


PEDRO HMC é roteirista. Trabalhou por 3 anos na MTV Brasil escrevendo o "Furo MTV". Depois disso foi pra Band onde colabora nos quadros de Dani Calabresa no "CQC". Também participa dos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada" do Multishow e, assim como outros famosos, não compareceu ao casamento de Naldo e Moranguinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias