Celebridades

Fãs se frustram com a ausência de celebridades no casamento de Naldo e Moranguinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos cantos de "ah, ah, ah, os pobres querem entrar" cerca de 60 pessoas que se aglomeravam na entrada da casa de festas, onde foi realizada a cerimônia de casamento do cantor Naldo Benny e de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, monopolizaram a atenção dos seguranças contratados para o evento.

Nem o frio e a chuva fina insistente fizeram com que o grupo desistisse de ver de perto algum famoso, na entrada da casa de festas Garden Party, na zona oeste do Rio, onde na noite desta segunda-feira (23) a união foi selada.

Alguns chegavam a se atirar contra os vidros fumês dos carros que chegavam e, em um dos empurra-empurra, uma placa de trânsito foi quebrada.

"Queria ver a Moranguinho ou a Melancia. Tem também a Mulher Maçã. Quero ver se são bonitas mesmo", disse o estudante do segundo grau, Jonathas Souza, referindo-se às alcunhas das dançarinas do funk carioca.

A ala artística "hortifrúti" não compareceu. A frustração ficou maior quando o público percebeu que o tempo passava e nenhum dos famosos artistas convidados chegava.

"Disseram que a Preta Gil e a Ivete Sangalo iriam estar aqui. O Ronaldo Fenômeno, a Ana Hickmann. Estou desde as 18h aqui e nenhum deles chegou", afirmou a dona de casa Sandra Lopes, moradora de um bairro próximo, às 22h30.


Com a imprensa também barrada na porta, alguns fãs de Naldo aproveitavam para cantar hits para câmeras das emissoras, como as canções dançantes "Amor de Chocolate" e "Exagerado", sucessos que o tornaram famoso no filão do sertanejo universitário com uma veia funkeira.

Às 23h, com 2h30 de atraso, a cerimônia teve início. Nesse momento, dois paparazzi são descobertos pelos seguranças escondidos em um matagal próximo ao altar. Expulsos, sujos de lama, comemoram as primeiras fotos que revelam Naldo com um terno preto e sapatos prateados; Moranguinho com um vestido longo e de grande decote no peito, cheio de cristais.

Do lado de fora, o público se dispersa. Funcionários começam a sair e contam detalhes.

"Falaram que era o casamento do ano. A decoração está linda, mas acho que faltou gente famosa. Só vi a Regina Casé, a Valesca Popozuda e o David Brasil", disse uma das integrantes do "staff".

Outra contou detalhes da cerimônia e da festa. "Tinha spa para os pés. A lembrança é um bem-casado com um pequeno perfume que tem o brasão do casal. O Naldo chorou quando viu a Moranguinho entrar de noiva e ela também chorou quando ele cantou uma música que fez especialmente para ela".

A festa teve início com um show do cantor Belo --uma retribuição ao amigo Naldo, que cantou em seu casamento com a dançarina Gracyanne Barbosa, em 2012.

Após duas horas de festa, grande parte dos 500 convidados já havia saído com táxis e carros particulares.

FILHO DE NALDO NÃO COMPARECE

O filho de Naldo, Pablo Jorge, não foi à festa. Durante a madrugada, o adolescente, de 16 anos, que recentemente recebeu pensões atrasadas do pai, postou uma frase em uma rede social. "Eu quero ver ser teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca".

Pablo provavelmente fez uma referência ao apoio financeiro da ex-mulher de Naldo, Branka Silva, dado no início da carreira ao cantor ao vender paçocas na região central do Rio. O casamento dos dois durou 15 anos e Moranguinho foi o pivô da separação, segundo Branka.

O casal Naldo Benny e Moranguinho parte nesta semana para a lua de mel no nordeste brasileiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias