Factoides

HUMOR: Clarice Falcão cantando no supermercado me fez fugir pela porta dos fundos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores! Tudo azul com vocês? Comigo vai tudo às mil maravilhas. Ainda mais agora, que eu descobri que o governo americano escuta cada telefonema que eu dou para o salão da Satiko e esquadrinha cada frase falsa da Clarice Lispector que eu posto nas redes sociais.

Quer dizer então que as fotos de gatinhos na minha linha do tempo são fundamentais para a manutenção da paz mundial? Estou me sentindo mais poderosa do que a Anitta! Afronto as fogosas, expulso as invejosas e ainda deixo os espiões babando com o bolo surpresa de banana que eu fiz na semana passada e ganhou 200 "likes".

O fato é que ninguém resiste a dar uma espiadinha básica, como diz o filósofo Pedro Bial. As pessoas que se sentiram invadidas pela bisbilhotagem ianque são as mesmas que bisbilhotaram a mochila rosa e o corte de cabelo do Ronald, o filho do Ronaldo. Pois eu achei o rapaz um fenômeno!

E quem não espia quer ser espiado. Todo mundo quer ser o foco das atenções, o tempo todo. Que o diga a Beyoncé, que deu um esporro em pleno palco no coitado de um fã. O infeliz caiu na besteira de checar suas mensagens justo quando a diva mandava a plateia cantar "to the left, to the left", e ela quase chamou os seguranças para levar o rapaz para a esquerda daquele lugar.

Crédito: Divulgação A cantora e atriz Clarice Falcão (foto), do humorístico "Porta dos Fundos"
A cantora e atriz Clarice Falcão (foto), do humorístico "Porta dos Fundos"

Outra que quer todos os holofotes em cima de si é Aline Franzoi, a modelo evangélica que vai posar como Deus a criou para a "Playboy" de setembro. Não tenho a menor dúvida de que Aline encontrará vários versículos na Bíblia que mandam toda mulher aparecer pelada nas revistas masculinas. Só espero que ela não doe o cachê para algum pastor reformar a mansão de Miami.

Quem está se sentindo ignorado é meu querido Alexandre Frota. O programa dele na Rede Brasil (aquela que ninguém sabe, ninguém viu) finalmente atingiu um glorioso ponto de auidência, e a equipe foi comemorar este sucesso avassalador num restaurante. Só esqueceram de chamar o Frotinha: um lapso totalmente compreensível para quem já passou mais de cinco minutos com ele.

E quem está tomada pelo pânico é niguém menos que Fernanda Montenegro. A grande dama do teatro brasileiro está prestes a ter seu trono usurpado pela Sabrina Sato. Depois de exibir toda sua versatilidade dramática interpretando uma japa gostosa no filme "O Concurso", La Sato agora estuda uma proposta de Gerald Thomas para estrelar uma nova montagem de "Mãe Coragem e Seus Filhos". Mas há quem diga que o diretor quer apenas apalpá-la.

Tanta xeretagem em cima da vida alheia me fez correr para o único lugar onde eu ainda tenho um pouco de privacidade: o supermercado. Só me sinto verdadeiramente anônima quando me oferecem, como "cliente especial", produtos que não têm nada absolutamente nada a ver comigo.

Qual o quê. Foi só eu caminhar entre as gôndolas para que a Clarice Falcão viesse cantar no meu ouvido e me fazer infeliz. Saí correndo pela porta dos fundos!


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias