Factoides

HUMOR: Famosos não pedem só champagne; agora também pedem perdão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores, perdão! Não sei bem por que, mas perdão. Eu não resisto a nenhuma moda, e como a moda desta semana é pedir perdão, aqui estou eu de joelhos.

Jennifer Lopez pediu perdão por ter cantado na festinha de aniversário do ditador do Turcomenistão. Foi um pedido sincero, diretamente da área VIP de um banco em Genebra onde ela depositou seu cachê milionário.

Mara Maravilha também pediu perdão por ter dito que os homossexuais são "barbaridades". Fez até mais: posou segurando um guarda-chuva com as cores do arco-íris, numa prova inequívoca de que ela não tem mesmo um único amigo gay. Se tivesse, ele teria escolhido um guarda-chuva mais elegante.

Bruno Chateaubriand pediu perdão a Carla Vilhena, depois de criticá-la por ter se casado de luvas. O socialite carioca prometeu até enviar um par de luvas novinhas à apresentadora da Globo. Agora falta os dois pedirem desculpas ao resto da humanidade, por nos terem feito perder um tempo precioso acompanhando a briga deles no Twitter.

Crédito: Philippe Lima/AgNews/Paula Giolito/Folhapress A jornalista Carla Vilhena e o empresário Bruno Chateaubriand
A jornalista Carla Vilhena e o empresário Bruno Chateaubriand

Outro que deve estar doidinho para ser perdoado é Edward Snowdden, o sujeito que denunciou o mega-esquema de espionagem que os Estados Unidos fazem em e-mails e ligações telefônicas. Vamos combinar que ficar zanzando de um lado para o outro num avião com o Evo Morales é pior do que ir para a cadeia.

Acho que até Nanda Costa aderiu à onda. Não duvido que a tal da "declaração bombástica" que ela fará na "Playboy" de agosto seja um pedido de desculpas pelos absurdos de "Salve Jorge".

E a seleção espanhola? Não quer ser perdoada por sua torcida? Bom, eles sempre podem alegar que foram sabotados. Que as moças que fizeram a alegria dos jogadores em Fortaleza não eram "padrão FIFA", tanto que alguns passaram mal no dia seguinte. Vai ver que comeram alguma coisa estragada, não é mesmo?

Gente, até a Dilma está pedindo perdão, quando não arrego. Os olhos angustiados da presidenta parecem os de um cachorrinho que fez bobagem e levou bronca do dono. Ai ai ai, já pra casinha!

Os únicos que não pedem perdão de jeito nenhum são os defensores da "cura gay". Levaram um ferro da opinião pública, levaram um ferro nas manifestações e estavam a ponto de levar um ferro no Congresso. Retiraram a proposta, mas prometem reapresentá-la em breve. Só há uma conclusão possível: gostaram de levar um ferro.

E então, meus amores, todos pre-pa-ra-dos para pedir perdão? Mas peçam logo, por que esta moda pode durar menos que o nariz adunco da Anitta. Um beijo, perdão por mais uma coluna infame, e até a semana que vem!


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias