Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo

Confira o estilo da duquesa Kate Middleton durante a terceira gestação

Kate deu à luz o seu terceiro filho com William nesta segunda (23)

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, saindo da missa de Páscoa na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor Castle, em abril de 2018
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, saindo da missa de Páscoa na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor Castle, em abril de 2018 - Tolga Akmen/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O terceiro herdeiro de Kate Middleton e príncipe William nasceu no hospital St. Mary na manhã desta segunda-feira (23), em Londres.

O menino, que não teve o nome revelado, nasceu com 3,8 kg. O bebê é o quinto na linha de sucessão do trono britânico, atrás do avô Charles, do pai William e dos irmãos, George e Charlotte, e à frente do tio, Harry, que no próximo mês vai se casar com Meghan Markle.

Kate chegou ao hospital por volta das 6h, horário local (2h, horário de Brasília), acompanhada de William. Ele nasceu oficialmente às 11h01 local (7h01 de Brasília), mas o anúncio foi feito cerca de duas horas depois.

Na tarde desta segunda, William e a duquesa de Cambridge fizeram sua primeira aparição com o recém-nascido em frente ao hospital.

Relembre o estilo de Kate durante a gravidez com os melhores looks deste período:

GESTAÇÃO

A gravidez de Kate foi anunciada em setembro de 2017. Em sua primeira aparição pública após o anúncio da gestação, em 4 de setembro, a duquesa usou um vestido azul da grife inglesa Temperleya em um evento organizado pela família real britânica no Palácio de Buckingham, em Londres.

Com fortes enjoos, Kate precisou se manter reclusa durante a terceira gravidez. O quadro de hiperêmese gravídica, que demanda hidratação, medicamentos e nutrientes, é o mesmo que acompanhou Kate em suas primeiras gestações.​

A doença é caracterizada pelo excesso de enjoos e vômitos, mais comuns nos três primeiros meses de gestação. A gestante não consegue ingerir sólidos ou líquidos, ficando desidratada e perdendo peso.


Irmã da Duquesa de Cambridge, Pippa Middleton está grávida, diz jornal
Como é a criação de um bebê real no século 21
Príncipe William leva George e Charlotte para conhecer o irmão


A duquesa também permanecerá de licença durante mais tempo. Nas outras gestações, ela voltou ao trabalho após seis semanas. Desta vez, Kate repousará até o outono britânico, em setembro, para se dedicar aos filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem