Celebridades

Príncipe William leva George e Charlotte para conhecer o irmão

Terceiro filho de Kate Middleton e William nasceu nesta segunda (23)

George e Charlotte visitam a mãe, Kate Middleton, e o novo irmão no hospital
George e Charlotte visitam a mãe, Kate Middleton, e o novo irmão no hospital - Daniel Leal-Olivas/AFP
São Paulo

Os filhos mais velhos de Kate Middleton e príncipe William, George, 4, e Charlotte 2, foram ao hospital St. Mary para visitar o irmão, que nasceu na manhã desta segunda-feira (23), em Londres.

William esteve presente na hora do parto e buscou os filhos após o nascimento. George estava usando o uniforme escolar quando chegou ao hospital. A princesa Charlotte deu tchau para o público presente na frente da maternidade.

O menino, que não teve o nome revelado, nasceu com 3,8 kg. O bebê é o quinto na linha de sucessão do trono britânico, atrás do avô Charles, do pai William e dos irmãos George e Charlotte, e à frente do tio, Harry, que no próximo mês vai se casar com Meghan Markle.

Kate chegou ao hospital por volta das 6h locais (2h de Brasília) acompanhada de William. Ele nasceu oficialmente às 11h01 locais (7h01 de Brasília), mas o anúncio foi feito cerca de duas horas depois. 

Na tarde desta segunda, William e a duquesa de Cambridge fizeram sua primeira aparição com o recém-nascido em frente ao hospital.

A duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe William mostram seu filho
A duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe William mostram seu filho - Hannah Mckay/Reuters
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias