Vivian Masutti

Afastado da televisão, Carlos Nascimento recebe prêmio no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado da televisão desde setembro para tratar um câncer, o jornalista Carlos Nascimento esteve ontem no SBT, mais magro, para a gravação do Troféu Imprensa, em que levou o prêmio de melhor telejornal pelo "Jornal do SBT", ao lado de Karyn Bravo.

Tony Ramos e Lilia Cabral foram liberados pela Globo e ganharam prêmios por trabalhos de anos anteriores, entre eles "Passione" (2010), para Ramos, e "Fina Estampa" (2011), para Lilia.

Jean Paulo Campos, o Cirilo, que foi contratado pela Record, voltou ao SBT para receber o prêmio de ator revelação por "Carrossel" (2013).

Comandado por Silvio Santos, o Troféu Imprensa vai ao ar no domingo.

HOMENAGEM

O "Domingo Espetacular" (Record) desta semana fará uma reportagem sobre Domingos Meirelles, novo apresentador do "Repórter Record Investigação", que estreia na segunda. O programa mostrará como Meirelles é longe das câmeras.

DEMITIDO

A Record confirmou o afastamento de Dado Dolabella da novela "Vitória", que tem estreia prevista para o segundo semestre, depois que o ator foi acusado de agredir um produtor da emissora.

SUBSTITUTO

A Band estaria cogitando contratar o narrador José Silvério para substituir Luciano do Valle, morto no sábado. A assessoria da emissora não confirma a informação.

NOVAS CONTRATADAS

Babi Rossi e Andressa Urach são as novas apresentadoras do "Morning Show", da Rede TV!, que mudará o nome para "Muito Show". O programa entra na nova fase a partir do dia 5 de maio.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias