Vivian Masutti

Sabrina Sato enfrenta maratona de gravações para a estreia na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a data de estreia do "Programa da Sabrina" marcada para o próximo dia 26, às 20h30, na Record, a apresentadora tem encarado uma verdadeira maratona de trabalho na emissora.

Sabrina gravou todos os dias durante a última semana e confessou que ainda tem dificuldade na frente das câmeras.

"Outras atrações levam quatro horas para gravar, mas eu demorei 12. Tenho que me acostumar a muitas novidades, principalmente a ouvir a diretora falar no ponto. Ainda estou parecendo a Maisa, do SBT", brinca.

O primeiro programa terá uma entrevista com Tom Cavalcante, direto de Los Angeles, e a participação da funkeira Anitta.


NOSTALGIA

O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, divulgou uma foto de quando era criança em seu Instagram. "Infância no Tatuapé", escreveu o jornalista, que cresceu na zona leste.

FERIADÃO

A boa novela das seis "Meu Pedacinho de Chão" marcou 13 pontos de audiência na Globo, no sábado. Foi o menor índice da trama desde a estreia, no dia 7 de abril, quando havia registrado 14 pontos.

BOA FORMA

Aos 67 anos, a atriz Renata Sorrah vai abusar dos decotes e das roupas justas para viver uma mulher de meia-idade metida a gostosona, em "Geração Brasil", próxima novela das sete da Globo, que estreia no dia 5 de maio.

DRAMA

Segundo Manoel Carlos, autor de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão engatar um namoro que vai abalar Helena (Julia Lemmertz). A mocinha não perdoará a filha.

Colaborou Fabiana Schiavon

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias