Vivian Masutti

Após plásticas, Anitta é comparada a Michael Jackson durante participação no 'Domingão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta, 21, apareceu com o novo visual, depois de cirurgias plásticas no nariz, nos seios e na barriga, ontem no "Domingão do Faustão" (Globo).

Com a participação, a moça acabou entrando nos assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #MichaelJacksonNoFaustão.

CHORO

A mãe do cantor Chorão (foto), Nilda Abrão, declarou ontem, em reportagem do "Domingo Show" (Record), que seu neto Alexandre a abandonou desde a morte do músico. A aposentada acusa o garoto de querer tirá-la do apartamento (avaliado em R$ 1,5 milhão) dado a ela pelo vocalista do Charlie Brown Jr. ainda em vida.

CHORO 2

Ela também diz que, desde março de 2013, Alexandre deixou de pagar uma mesada no valor de R$ 6.000.

SUBSTITUTO

A Band deve definir amanhã quem será o substituto número um do locutor Luciano do Valle, morto anteontem, nas transmissões esportivas da emissora. Téo José e Nivaldo Prieto são os favoritos. As informações são do jornalista Daniel Castro.

HUMOR FEMININO

Na bancada do "CQC" (Band), Dani Calabresa (foto) espera que sua participação na atração aumente o interesse feminino pela comédia. "Uma teoria minha é que o homem tem autorização social para ser bobo", diz.

MAIS ESPAÇO

A humorista queria mais mulheres no "CQC". "Tem tanta mulher engraçada."

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias