Vivian Masutti

Intérprete de Cirilo diz que não vai abandonar 'Patrulha Salvadora' antes do fim

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-contratado da Record, Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" (SBT), garantiu que não deixará a emissora antes de as gravações da série infantil "Patrulha Salvadora" terminarem.

"Só saio quando acabar", disse. Aos 11 anos, o ator mirim revelou que trocou de casa em busca de novos desafios.

"Fui feliz e vou deixar muitos amigos, mas também quero ser feliz na Record. Um dia quero voltar ao SBT." (Leonardo Mesquita)


Reformulações

Entre as mudanças que serão feitas no "Vídeo Show" (Globo), que perdeu audiência com o novo projeto, está a retirada do cenário com plateia, que não funcionou.

Censurada

Impedida de fazer seus polêmicos comentários no "SBT Brasil", Rachel Sheherazade estaria negociando assinar contrato com a Band. A assessoria da Band nega a negociação.

Fez "Malhação"

Ana Terra Blanco volta à TV no papel da funkeira periguete MC Luene, que se envolverá com Davi (Humberto Carrão), em "Geração Brasil" (Globo).

Fim da dramaturgia?

A Record colocou à venda o RecNov, seu complexo de dez estúdios em uma área gigantesca em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, e pode parar de produzir novelas.

Privilegiada

Os gastos e os mimos da Record com Sabrina Sato, aposta da emissora para este ano, tem gerado ciúmes nos outros artistas do canal.

Fizeram as pazes

Depois da confusão com Luciano Huck por causa de seu quadro de entrega de pizza, Marcos Mion disse não ter problemas com o rival. "Eu adoro ele." (com Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias