Vivian Masutti

Maitê Proença entrevista Luiz Felipe Scolari para o 'Fantástico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Fantástico" (Globo) estreia seu novo cenário no dia 27 de abril. O estúdio do programa ficará junto com a redação.

Os cenários incluem um palco, onde bandas vão se apresentar, e duas salas de estar, onde serão feitas as entrevistas ao vivo.

Haverá, ainda, um telão em que que os apresentadores falarão com jornalistas de outros programas da emissora, e toda semana terá um convidado e um entrevistado.

A estreia contará com a entrevista do técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari e a participação da Maitê Proença, que também fará perguntas a Felipão.

Um novo quadro do Pedro Cardoso, com plateia, promete improviso. (Fabiana Schiavon)


BEIJOS QUENTES

Foi ao ar no capítulo de ontem de "Em Família" a cena em que Luiza (Bruna Marquezine) beija Laerte (Gabriel Braga Nunes), ex-namorado de sua mãe. Os dois trocam carícias e beijos quentes dentro do carro dele.

Após polêmica

Em comunicado oficial, o SBT informou que decidiu que "em razão do cenário criado em torno da apresentadora Rachel Sheherazade, os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de editorial". Calaram a Sheherazade.

Eu sei que vou...

A Globo fez videoclipes com a versão da música da emissora para a Copa do Mundo gravada por Gusttavo Lima, Thiaguinho, Sandy, Luan Santana, Emanuelle Araújo, Samuel Rosa (Skank) e Marcelo D2. Os vídeos serão espalhados durante a programação.

Pegou mal

Luciano Huck, que sempre importa quadros para o "Caldeirão do Huck" (Globo), virou piada depois de criticar o "Legendários na Sua Casa" (Record). "Entregar pizza? Me soa familiar", escreveu, nas redes sociais, por já ter exibido esse quadro. Marcos Mion respondeu: "Compramos esse formato de quem a criou. Produtora israelense. Não copiamos." (com Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias