Vivian Masutti

Caio Blat faz crítica à TV aberta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em conversa com a coluna, ontem à tarde, o ator Caio Blat lamentou os rumos que a televisão brasileira tem seguido nos últimos anos. "A TV aberta está acabando. Não conheço mais ninguém que assista à ela. Existe, hoje, uma necessidade de se reinventar", afirmou.

Ele concedeu a entrevista após o evento de lançamento do filme "Alemão", no Rio. "Atualmente, a pessoa é dona do seu próprio entretenimento. Ela assiste ao que quer e na hora que bem quiser", completou.

Blat comentou, ainda, os baixos índices de ibope de novelas. "Há 15 anos, quando eu comecei na TV, elas batiam os 40 pontos. Agora, alcançam 20."

CLIMÃO

No "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), ontem, Bruno Gagliasso provocou mal-estar ao comentar o beijo gay que gravou, mas que foi censurado, em "América" (Globo, 2005).

CLIMÃO 2

Fátima sugeriu que o público talvez não o aceitasse naquele momento. "Quem somos nós para julgar se elas estão preparadas ou não?", confrontou o ator.

DE CARA NOVA

O ator Rodrigo Lombardi tem sido flagrado andando por aí com novo visual. Para o personagem que fará em "Meu Pedacinho de Chão" (Globo), o galã tingiu os fios de ruivo.

RECUPERADO

O apresentador Ronnie Von, afastado há quatro dias do trabalho por causa de uma pneumonia, voltou a gravar o programa "Todo Seu" (Gazeta) ontem.

EXPERIÊNCIA...

Após viver o vilão de "Flor do Caribe" (Globo), Igor Rickli voltará às novelas no final do ano. Ele lançou o musical "Jesus Cristo Superstar" em São Paulo.

COINCIDÊNCIA?

Viviane Araújo, ex do cantor Belo, disse que tirará de letra a personagem que fará em "Falso Brilhante" (Globo): Juju Popular fará visitas ao marido na cadeia.

Com Isabela Rosemback e UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias