Vivian Masutti

Elenco embarca para Califórnia para gravações de próxima novela das 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto a atual novela das sete da Globo, "Além do Horizonte", sofre para manter a média de audiência na casa dos 20 pontos, sua sucessora começa a ser gravada nesta semana.

Isabelle Drummond, Débora Nascimento, Luis Miranda, Lázaro Ramos e Chandelly Braz estão entre os atores que embarcaram na segunda-feira (10) para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde se passarão algumas sequências de "Geração Brasil".

A trama, dirigida por Denise Saraceni, é a aposta da emissora para recuperar a audiência do horário. Enquanto isso, no Projac, oficinas estão sendo realizadas com o restante do elenco. A estreia está programada para o dia 5 de maio.


Investimento
A Record estuda gravar cenas de "Moisés e os Dez Mandamentos", nova novela da emissora, no exterior. O Chile, onde já foi ambientada "José do Egito", é uma das opções. A produção será a primeira novela bíblica da Record. A estreia está prevista para o segundo semestre, na faixa das 20h.

Números
A audiência dos desfiles das escolas de samba do Rio melhorou no segundo dia. Depois de marcar 6,8 pontos no domingo, deu 8,2 de prévia, na segunda.

Números 2
Já o "Fantástico" de domingo registrou a pior audiência da história, com média de 15 pontos. No Carnaval de 2013, o programa marcou 17 pontos.

Cuidados
Marília Pêra terá de se submeter a uma cirurgia no quadril e não participará do começo da terceira temporada da série "Pé na Cova" (Globo). As gravações começam em breve.

Mais um
A misteriosa "segunda chance" anunciada por Boninho Twitter só deve ser usada no "Big Brother Brasil" do ano que vem, segundo o diretor. "Vai haver uma grande surpresa, a maior de todas da história do 'BB' mundial."

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias