Vivian Masutti

Grazi Massafera vai viajar para estudar interpretação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além do programa "Superbonita" (GNT), Grazi Massafera tem mais projetos para TV e cinema. A atriz fará dois cursos de interpretação: um da Globo, em abril, no Brasil, e outro em julho, na Espanha. Grazi também quer aprender a falar inglês.

A beldade chegou ao camarote da Devassa, no Carnaval do Rio, cercada por três seguranças. O ex-marido, Cauã Reymond, curtiu a folia no camarote Brahma. A filha dos dois, Sofia, ficou em casa com a babá e as primas.

Xi!
Casal ioiô, o ator Thiago Ro­drigues e a mulher Cristiane Dias voltaram a discutir no Carnaval do Rio, momentos antes de deixar o camarote, trocando acusações.

Ela não para
Outra que pretende trabalhar muito com o fim do Carnaval é Sabrina Sato, que começa a gravar testes para seu programa na Record já na semana que vem. A atração deve estrear em abril.

Humor
Miguel Falabella em um novo projeto na Globo chamado "Sexo e as Nêga", baseado na série americana "Sex and the City". Nele, quatro negras terão questões semelhantes às das nova-iorquinas.

Escalada
Mesmo fazendo mistério em relação à sua personagem em "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis, Bruna Linzmeyer contou que ela será bastante diferente de Linda, de "Amor à Vida" (Globo).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias