Vivian Masutti

Tatá Werneck deve ser a nova arma do 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck está na mira do "Vídeo Show" para ajudar a aumentar a audiência do programa do Globo. A humorista teria sido convidada para fazer reportagens.

Dani Monteiro, repórter do programa há dois anos, não renovou com a atração. A ideia é que o "Vídeo Show" passe por mais uma reestruturação, já que, mesmo sob comando de Zeca Camargo, a audiência ainda não deslanchou. Aliás, muito longe disso.

DE VOLTA

"Este ano eu vou voltar. Isso é certeza. Eu quero voltar com uma proposta que seja um desafio para mim também", disse Gugu Liberato ao programa "Morning Show" (Rede TV!).

DE VOLTA 2

Fora da televisão desde meados de 2013, quando rompeu com a Record, o apresentador disse estar em conversa com diversas emissoras. "Pode ser no SBT, na RedeTV!, na Record. Eu tenho estúdios próprios e estamos recompondo toda a área de iluminação e som."

REAÇÃO

Novela das sete da Globo, "Além do Horizonte" continua reagindo no Ibope: bateu seu recorde de audiência na segunda-feira, com média de 25 pontos.

TALK SHOW

A Band antecipou para o dia 5 de março, a próxima quarta-feira, a estreia do "Agora É Tarde" sob o comando de Rafinha Bastos. O sertanejo Luan Santana e o músico Lobão serão os primeiros convidados. Mas Caetano Veloso e Chico Buarque são o sonho de consumo do apresentador.

POLÊMICA

Rafinha foi afastado da Band em 2011, após ter dito que "comeria" a cantora Wanessa e o bebê dela, no "CQC". Mesmo assim, afirma que não teve nenhuma conversa com a emissora sobre os limites do seu humor. Também diz que ninguém recusou ser entrevistado por ele. Nem mesmo Wanessa, já que ela não teria sido convidada.

NADA CONFIRMADO

A Globo nega que a novela "Em Família" será encurtada, pois afirma nunca ter estimado qual seria a duração inicial da trama de despedida de Manoel Carlos do gênero. A emissora também não confirma a data de encerramento para julho.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias