Vivian Masutti

Rachel Sheherazade será entrevistada de Danilo Gentili

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentadora do "SBT Brasil", a jornalista Rachel Sheherazade será uma das primeiras entrevistadas de Danilo Gentili em seu novo programa na emissora, o "The Noite", que estreia em 10 de março.

Rachel provocou polêmica após dar sua opinião sobre o caso de um ladrão que foi amarrado nu, por moradores, em um poste no Rio.

"O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que, ao invés de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir antes que ele mesmo acabasse preso. É que a ficha do sujeito está mais suja do que pau de galinheiro", disse.

FININHO

Com a silhueta visivelmente mais enxuta, três meses após se submeter a uma cirurgia no estômago, André Marques é cotado para apresentar o novo reality show da Globo.

FÉRIAS

Com direção de Boninho, o programa se chamará "Supertar" e apostará no sucesso da última edição do "The Voice". A diferença é que a nova atração mostrará uma competição entre grupos. Por enquanto, Marques curte férias em Miami, nos Estados Unidos.

NEGOCIAÇÃO

A atriz brasileira Morena Baccarin, conhecida pelo trabalho na série americana "Homeland", está em conversa adiantada para estrear na Globo. A estrela aceitou convite para fazer parte do elenco da série "Dupla Identidade", de Gloria Perez.

ELOGIO

A autora reproduziu em seu Twitter um comentário de Morena sobre o roteiro. "Achei interessante e muito diferente dos programas típicos da Globo."

BAIXA

Depois de dois anos como repórter do "Video Show", Dani Monteiro não faz mais parte da equipe do programa de Zeca Camargo. Sua saída está relacionada ao processo de reformulação da atração, que não anda bem no Ibope.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias