Vivian Masutti

Thiago Fragoso pode ser próximo mocinho de Gilberto Braga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dias após o fim de "Amor à Vida" e ainda antes de tirar as suas merecidas férias, o ator Thiago Fragoso (que viveu o chef Niko) fez um teste para viver o protagonista da próxima novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A trama estreia em 2015 na Globo.

TROCA

Apesar de a Band não confirmar, Dani Calabresa é dada como certa no posto de substituta de Oscar Filho na bancada do "CQC".

FOI MAL

Com a presença do ator Caio Blat, o "Vídeo Show" (Globo) de Zeca Camargo perdeu na segunda-feira pela primeira vez em audiência para a Record, que exibia o jornalístico "Balanço Geral", por 8,1 pontos a 8,4. Nos bastidores do programa, uma reforma é dada como certa.

PARTO

Aguinaldo Silva contou ontem em seu blog que terminou de escrever a sexta versão do primeiro capítulo de "Falso Brilhante", sua próxima novela na Globo. A trama fala da indústria dos casamentos: dos profissionais e das empresas que atuam na área.

PRIMEIRA VEZ

Helena na segunda fase da novela "Em Família", Bruna Marquezine, 18 anos, protagonizou ontem sua primeira cena de sexo na TV, com o ator Guilherme Leicam, que vive Laerte. "As pessoas dão muito valor ao ato, mas o nosso desafio e a nossa proposta é passar, através de uma interpretação, uma cena de amor e um relacionamento afetivo entre duas pessoas", disse a atriz, em entrevista ao site oficial da trama.

IBOPE

"Em Família" estreou na segunda-feira, na Globo, com a pior audiência histórica na faixa: 34 pontos no Ibope. Tanto "Amor à Vida" quanto "Salve Jorge" estrearam com 35 de média. Já "Avenida Brasil", último sucesso do horário, teve 37.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias