Vivian Masutti

'Não sei se fiz história; é tudo tão efêmero', diz Mateus Solano sobre beijo gay de 'Amor à Vida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No último capítulo da novela "Amor à Vida" (Globo), exibido anteontem e reprisado ontem, o destaque ficou para o tão esperado beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

O elenco da trama se reuniu em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao desfecho do folhetim. Thiago Fragoso se limitou a elogiar a gravação do beijo. "Foi maravilhoso", contou.

Já Mateus Solano comemorou a exibição da cena. "Fiz história? Não sei se fiz história. É tudo tão efêmero. É uma cena que, se Deus quiser, vai reverberar na sociedade e em outros trabalhos. É um pequeno passo na dramaturgia, mas um grande passo na sociedade", afirmou.


RESPEITO
Walcyr Carrasco admirou o fato de Mateus Solano não ter mexido nas frases de Félix durante "Amor à Vida". Conquistou seu lugar no seleto time de atores que tem papel garantido nas novelas do autor.

VISUAL
Isabelle Drummond ficou loira e colocou aplique para seu próximo trabalho na Globo. A atriz está no elenco de "Geração Brasil", trama que sucederá "Além do Horizonte" às 19h.

EMENDOU
Quem também está confirmado para a novela é o ator Ricardo Tozzi, o Thales de "Amor à Vida". Ele recebeu um convite da diretora Denise Saraceni que não teve como recusar.

RESERVADA
Também já começaram as escalações para a próxima trama de Gilberto Braga na Globo. Camila Pitanga, que estourou como Bebel em "Paraíso Tropical" (2007), do mesmo autor, deve integrar o time.

HUMOR
Estrela do filme "Minha Mãe É uma Peça", o humorista Paulo Gustavo se dedica às gravações de "Paulo Gustavo na Estrada" (Multishow). O programa, que estreia em abril, vai mostrar os bastidores da turnê da peça (que deu origem ao filme) pelo país.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias