Vivian Masutti

Monica Iozzi será vilã de novela das 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já está certo qual será o próximo trabalho de Monica Iozzi na Globo, após sua participação nesta edição do "Big Brother". A humorista está escalada para "Buuu", que estreia depois de "Geração Brasil", próxima novela das 19h. Na trama, uma comédia romântica, Mônica será uma vilã cômica, com poderes paranormais. A novela se desenrola a partir da vida de um médico médium, que tem o dom de falar com os mortos.

SILÊNCIO
Cansado com o fim de "Amor à Vida", o autor Walcyr Carrasco já planejou como serão suas férias. Ele contou que pretende viajar para um mosteiro, onde ficará em "silêncio absoluto" por alguns dias.

LIMPEZA
"Quero participar de trabalhos mais humildes, que me farão bem após toda essa vibração da fama", disse ao jornal "O Globo".

FLORES
A Globo presenteou a equipe da novela das 21h com as flores usadas na trama por Márcia (Elizabeth Savalla). O acessório foi distribuído aos presentes no coquetel de encerramento da novela, na quinta-feira. A atriz ficou comovida com a homenagem.

NÚMEROS
Exibido na quinta, o primeiro episódio da série "Doce de Mãe" deu menos audiência do que o telefilme que rendeu a Fernanda Montenegro o troféu de melhor atriz no Emmy. Marcou 18 pontos, contra 23 do filme exibido em 2012. Aumentou em 1 ponto a audiência do horário.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias