Vivian Masutti

Thammy é dada como certa na próxima "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos bastidores da Record, o nome da atriz Thammy Miranda é dado como certo na próxima edição do reality show "A Fazenda", ainda sem data para entrar no ar. Até o fim de janeiro, entrevistas vão definir o restante do elenco. Entre os nomes está o de Otávio Mesquita, que só toparia entrar para o jogo com a promessa de um programa futuro na Record. Outras personalidades que já foram contatas pela produção são o assessor Cacau Oliver, a vice-Miss Bumbum, Eliana Amaral, e a modelo Dany Bananinha. O programa estaria previsto para março, mas há chance de que mude para o segundo semestre. Britto Jr. será o apresentador da atração.

Vivi na Globo
O novelista Aguinaldo Silva falou ontem sobre o papel que dará à dançarina Viviane Araújo em sua próxima novela, que tem o nome provisório de "Falso Brilhante".

Vivi na Globo 2
"Trabalhei feito um louco nestes feriados. E não esqueci da Viviane. Não posso adiantar nada sobre a personagem, só que vai dar muito o que falar", afirmou Aguinaldo, em seu Twitter.

Reviravolta
César (Antônio Fagundes) finalmente vai começar a desconfiar de que está sendo traído por Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida" (Globo) e colocará Rebeca (Paula Braun) para vigiar a mulher.

Reviravolta 2
Durante uma noite, a médica acordará e flagrará a vilã em uma situação suspeita com Ninho (Juliano Cazarré). César, então, mostrará que também não é flor que se cheire e ameaçará matar Aline caso a traição seja confirmada por sua nova aliada.

Números
A Globo comemorou o ibope da minissérie "O Tempo e o Vento", adaptada para a TV do filme de Jayme Monjardim. O primeiro episódio, no dia 1º, teve 23 pontos, e o segundo, 25.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias