Vivian Masutti

Veteranos podem voltar no "BBB14"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alguns ex-participantes do "Big Brother Brasil" foram sondados para retornar ao reality show da Globo, na 14ª edição, que estreia no dia 14 de janeiro. O fato não é exatamente uma novidade, já que o retorno de veteranos também foi uma fórmula adotada no programa de 2013.

Jakeline Leal, do "BBB12", Tina, do "BBB2", e Marcela, do "BBB4", estariam conversando com a produção, que precisa selecionar um número reserva de participantes, caso alguém seja cortado de última hora.

Em 2014, o "BBB" contará com 20 jogadores, número recorde de concorrentes. As provas da atração também estão passando por processo de reformulação.

AGENDA

O programa musical "Sai do Chão" já tem data de estreia na Globo. A atração especial de verão começa a ser exibida no dia 5 de janeiro, um domingo.

MISTURA

No comando, vão se alternar, a cada semana, seis jovens estrelas de diferentes ritmos, como Thiaguinho, Anitta e Naldo.

DESPEDIDA

Após quatro anos, Monica Iozzi vai deixar o programa "CQC" (Band) para se dedicar à carreira de atriz. Sem querer, Felipe Andreolli, repórter da atração, divulgou a notícia (que só seria oficializada mais para a frente) na internet.

MERCADO

O diretor Rogério Gallo deixou o Grupo Bandeirantes para assumir a presidência do Turner Broadcasting System no Brasil, empresa dona da Warner, do TNT e do Cartoon Network, entre outros canais pagos.

TRAMA

A história de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Anthony) deve sofrer uma reviravolta na novela "Amor à Vida". O advogado vai resolver se separar de Amarilys (Danielle Winits) quando perceber que ama Niko e que nunca deixou de ser homossexual. Eron fará as malas e pedirá perdão ao ex, Niko, o verdadeiro pai do bebê Fabrício.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias