Vivian Masutti

Pilar vai engatar namoro com o motorista "galã" Maciel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pilar (Susana Vieira ) finalmente se dará bem, na novela "Amor à Vida" (Globo). Depois de trocar um beijo com o motorista Maciel (Kiko Pissolato ), a perua vai assumir o romance para toda a família no Réveillon. Félix até brincará com a situação, dizendo que a mãe escolheu bem. Depois de conquistar a patroa, Maciel vai incentivá-la a perdoar o filho e aceitá-lo em casa novamente. As cenas devem ir ao ar no fim deste mês.

Amor à Vida

Só dá ele
Também será de Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida" e de "O Cravo e A Rosa", que está sendo reexibida no "Vale a Pena Ver de Novo", a próxima reprise da Globo. A partir do dia 20 de janeiro, a novela "Caras & Bocas" entra nas tardes da emissora.

Amou
O autor Aguinaldo Silva contou ter se surpreendido com a performance de Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan que estará na série "Doctor Pri". "Eu vi o teste dele e enlouqueci."

Números
O programa "Mais Você" (Globo) de quinta-feira perdeu no Ibope para o "Fala Brasil" (Record). A atração de Ana Maria Braga registrou 6,5 pontos contra 7,2 da concorrente.

Perdeu
Dom Paulinho Lima, apontado como um dos favoritos do "The Voice" (Globo), errou a letra de "BR 3", sucesso na voz de Tony Tornado, e foi eliminado. Foram escolhidos oito semifinalistas. No próximo programa, quatro vão direto para a final do dia 26.

Não renovou
Autor de "Cidadão Brasileiro" (2006), "Poder Paralelo" (2009) e "Máscaras" (2012), Lauro César Muniz está de saída da Record depois de oito anos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias