Vivian Masutti

"Malhação" está com a corda no pescoço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o sorteio dos grupos da Copa do Mundo teve 13 pontos de média, aumentando em 1 ponto a audiência da faixa horária, na sexta-feira, o desempenho das novelas da Globo no mesmo dia foi péssimo.

"Malhação", "Joia Rara" e "Além do Horizonte" deram 11, 13 e 15 pontos, respectivamente. A preocupação da Globo, principalmente com relação aos péssimos números de "Além do Horizonte", é grande. Fala-se em uma grande reforma na novela. "Malhação" corre risco de acabar.

Crédito: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro protagonizam "Malhação"
Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro protagonizam "Malhação"

DOR DE CABEÇA

A estreia dos programas "Sintonize" e "Divertics", no domingo, rendeu à Globo 10 e 11 pontos respectivamente. Na semana anterior, o "Esquenta!" de Regina Casé havia registrado 12 pontos no mesmo horário.

SISTER

Ex-integrante do grupo feminista Femen, a ativista Sara Winter fez um vídeo se candidatando ao "BBB14" (Globo). Na sequência enviada à emissora, ela aparece com os seios cobertos por cartolina preta.

HUMOR

Valdirene (Tatá Werneck) fará um striptease para Mauro Mendonça Filho, diretor de "Amor à Vida", pensando que ele é Boninho, diretor do "BBB".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias