Vivian Masutti

Michel Teló deve reforçar o novo 'Fantástico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Michel Teló pode fazer parte da reformulação que a Globo está planejando promover no "Fantástico" em 2014. Há grandes chances de o sertanejo ganhar um espaço fixo na atração. Conta a seu favor o fato de ser carismático e saber agradar ao público. Outros artistas escalados para melhorar a audiência do programa são Fernanda Souza e Marcelo Serrado, que estreiam hoje no dominical com a série "A Mulher da Sua Vida". Com quatro episódios, a atração vai mostrar o personagem de Serrado envolvido em histórias de desilusões amorosas. O ator estava há um ano e meio fora do ar na Globo, desde que viveu o Tonico Bastos da novela "Gabriela".

REI

Imagens de Roberto Carlos vestido de palhaço e de Charles Chaplin (1889-1977) vão aparecer no telão durante o tradicional show de Natal do cantor na Globo. Em 2013, ele completa 40 anos na emissora.

INFANTIL

Apostando nas vendas do Natal, o segundo CD e DVD da novela "Chiquititas" chega nesta semana às lojas. São 17 músicas e 19 vídeos com o elenco da novela de Íris Abravanel no SBT.

RELÍQUIA

O elevador no qual se passava a pegadinha da "Menina-Fantasma", produzida pelo SBT, virou peça de uma exposição da emissora de Silvio Santos que está viajando pelo país.

POETA

Enquanto o "Big Brother Brasil 14" não vem, Pedro Bial se dedica a escrever um musical sobre o apresentador Chacrinha (1917-1988). "Velho Guerreiro" estreia em 2014 contando a vida de José Abelardo Barbosa de Medeiros.

MULTIUSO

Felipe Andreoli, do "CQC" (Band), vai participar da cobertura do sorteio das chaves da Copa-2014, na próxima sexta-feira, dia 6, direto do tapete vermelho. Ele vai entrevistar os atletas e as celebridades convidadas pela Fifa.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias